Ariana Grande conquista SETE indicações ao VMAs 2026

popstar vencedora do Grammy Ariana Grande retornou recentemente com seu novo álbum de estúdio, petal, e já vem marcando presença na temporada de premiações.

Grande conquistou sete indicações ao Video Music Awards 2026 (VMAs) depois de ter levado o maior prêmio da cerimônia para casa na edição passada. Novamente, ela concorre em categorias como Vídeo do Ano pelo clipe de “hate that i made you love me”Artista do Ano.

Os vencedores serão revelados em 27 de setembro.

Grande se tornou mundialmente famosa ao participar de diversas produções originais da Nickelodeon. Em 2013, fez sua estreia no mundo da música com Yours Truly, ascendendo a uma carreira de enorme sucesso desde então.

Em 2020, além de positions, colaborou com a lendária Lady Gaga no dueto “Rain On Me” para o álbum Chromatica, que se tornou a primeira parceria feminina a estrear em #1 na Hot 100. A canção foi aclamada pelos críticos e levou diversos prêmios para casa.

Em 2024, Grande encarnou Glinda na adaptação cinematográfica do musical ‘Wicked’. Dividindo os holofotes com Cynthia Erivo no papel de Elphaba, Grande conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em ambos os capítulos da duologia. No mesmo ano, lançou o aclamado álbum eternal sunshine, que lhe garantiu três indicações ao Grammy.

Notícias

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ ultrapassa US$ 2.4 BILHÕES nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...

Diretora de ‘Eternos’, Chloé Zhao volta a DEFENDER os filmes de super-heróis

É inegável dizer que a outrora incomparável popularidades de...

Adria Arjona DETONA o “método” de atuação e alfineta Jared Leto

Em uma entrevista ao jornalista John Feitelberg, a atriz Adria...

Dica de filmes e séries para o feriado | Novidades incríveis para curtir no Disney+

O catálogo do Disney+ ganhou novas produções muito interessantes...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.