Ariana Grande está sendo cotada para ESTRELAR o novo ‘Matrix’, aponta insider

E parece que a carreira de atriz de Ariana Grande está prestes a decolar!

Após ter ganhado aclame por seu papel como Glinda na adaptação de ‘Wicked’, tudo indica que Grande participará de uma outra grande franquia cinematográfica.

De acordo com o famoso perfil insider @MyTimeToShineH, a performer está sendo cotada para o papel protagonista do próximo capítulo da saga ‘Matrix’, que será dirigido por Drew Goddard.

- Advertisement -

Infelizmente, detalhes não foram revelados.

Grande já havia expressado interesse em ter mais papéis em sua carreira como atriz: “eu acho que amo atuar; amo teatro musical. Reconectar com essa parte de mim mesma… Eu amo comédia, e me cura fazer isso – encontrar papéis para usar essas minhas partes”.

- Advertisement -

Em entrevista à Variety, Goddard falou sobre o andamento do projeto – que foi anunciado no meio do ano passado e desde então não ganhou mais novidades.

“Estou escrevendo, e isso é tudo que posso lhe contar. Não há muito a relatar, e aprendi a não falar muito, porque posso mudar de ideia sobre qualquer coisa pequena ou grande a respeito disso.”, ele afirmou.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros e sua história revolucionária. Inovador, ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Anos após o fim da trilogia original, a Warner Bros. lançou ‘Matrix Resurrections‘ em 2021, um filme que dividiu opiniões.

Com o anúncio de um quinto filme sem Lana ou Lily Wachowski como diretoras, os fãs ficaram revoltados com a possibilidade da franquia ser destruída e perder toda sua importância.

Não está claro se Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornarão como Neo e Trinity.

Os detalhes do enredo não foram revelados, mas o presidente de produção da Warner Bros. Motion Pictures, Jesse Ehrman, brincou que a história avançará no mundo da fantasia sem se afastar muito do que fez da série um sucesso.

“Drew veio para a Warner Bros. com uma nova ideia que todos acreditamos que seria uma maneira incrível de continuar o mundo Matrix, honrando o que Lana e Lilly começaram há mais de 25 anos e oferecendo uma perspectiva única baseada em seu próprio amor pelo séries e personagens”, disse Ehrman em comunicado. “Toda a equipe da Warner Bros. Discovery está entusiasmada com o fato de Drew estar fazendo este novo filme ‘Matrix’, adicionando sua visão ao cânone cinematográfico que os Wachowskis passaram um quarto de século construindo aqui no estúdio.” 

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Inscreva-se

Mais Notícias

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.