terça-feira, abril 23, 2024

Ariana Grande, Ivete Sangalo e Sam Smith são os principais lançamentos musicais da semana!

Ariana Grande e Sam Smith pararam o mundo mais uma vez com lançamentos de álbuns inéditos, enquanto Dua Lipa, Ivete Sangalo e Glória Groove divulgaram músicas impecáveis.

Confira:

MÚSICAS

“FEVER”, Dua Lipa, Angèle

Dua Lipa mostrou que 2020 é seu ano e, depois do aclamado ‘Future Nostalgia’ e do álbum de remixes ‘Club Future Nostalgia’, lançou a mistura perfeita de deep-house e dance-pop “Fever”, colaborando com uma química sensacional ao lado da cantora francesa Angèle.

“MULHERES NÃO TÊM QUE CHORAR”, Ivete Sangalo, Emicida

Ivete Sangalo vem investindo em um novo lado de sua carreira, afastando-se das costumeiras rendições do samba e do axé que permearam sua carreira para dar espaço a uma sonoridade mais contemporânea. Em “Mulheres Não Têm que Chorar”, ela se une ao rapper Emicida para uma construção interessante entre synth-pop e R&B que exalta a força feminina.

“NO DRAMA”, Becky G, Ozuna

Latinidades juntam forças na sensual e dançante “No Drama”, parceria firmada entre Becky G e Ozuna que animou esta última semana com um estilo bastante atual do reggaeton e até mesmo da lambada.

“VÍCIO”, Gloria Groove

Não deixe de assistir:

Glória Groove é uma das performers mais únicas da indústria fonográfica nacional e tem uma capacidade invejável de se reinventar quando bem entender. Em “Vício”, a drag queen não abandona suas raízes brasileiras, mas abre portas para um trap-pop divertido e movido por versos dignos do melhor dos anos 2000.

ÁLBUNS

‘POSITIONS’, Ariana Grande

Retornando ao R&B que outrora a colocou no topo do mundo, Ariana Grande abandonou o trap de ‘Thank U, Next’ e assumiu toda sua sexualidade e seu poder no delicioso ‘Positions’, uma das produções mais construídas do ano e que consiste de 14 faixas.

‘POST HUMAN: SURVIVAL HORROR’, Bring Me the Horizon

O novo álbum da banda de rock inglesa ‘Post Human: Survival Horror’ já recebeu críticas bastante positivas desde seu lançamento e trouxe inúmeras vertentes do gênero em questão – incluindo metalcore e industrial metal. Com apenas nove faixas, a obra traz os singles “Ludens” e “Parasite Eve”.

‘DECEMBER BABY’, JoJo

Continuando as comemorações de fim de ano e seguindo os passos de Dolly Parton e Carrie Underwood, JoJo retornou com seu mais novo lançamento de inéditas (o 2º só neste ano). Intitulado ‘December Baby’, o CD é composto por treze faixas e traz interlúdios de clássicos natalinos, como “We Wish You a Merry Christmas” – além de colaborações mais que especiais.

‘A VERY TRAINOR CHRISTMAS’, Meghan Trainor

Assim como JoJo, Meghan Trainor fez mais um lançamento em 2020 com o álbum natalino ‘A Very Trainor Christmas’. A produção traz covers de estandartes de fim de ano – como “Last Christmas”, uma das canções mais revisitadas de todos os tempos -, além de seis faixas originais.

‘LOVE GOES’, Sam Smith

Sam Smith já vinha prometendo o lançamento de um álbum novo desde julho deste ano, com a divulgação do single “My Oasis”. Na última sexta-feira, seu terceiro compilado de originais, ‘Love Goes’, finalmente estreou em todas as plataformas de streaming (seu primeiro em três anos).

‘A TORI KELLY CHRISTMAS’, Tori Kelly

Aliando-se aos produtores Scooter Braun e Babyface, a icônica Tori Kelly resolveu entregar sua própria versão natalina de emblemáticas faixas de fim de ano para aquecer nossos corações – e a obra especial trouxe treze faixas com covers de “Let It Snow”, “Christmas Time Is Here” e “Hallelujah”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS