Ariana Grande e Sam Smith pararam o mundo mais uma vez com lançamentos de álbuns inéditos, enquanto Dua Lipa, Ivete Sangalo e Glória Groove divulgaram músicas impecáveis.

Confira:

MÚSICAS

“FEVER”, Dua Lipa, Angèle



Dua Lipa mostrou que 2020 é seu ano e, depois do aclamado ‘Future Nostalgia’ e do álbum de remixes ‘Club Future Nostalgia’, lançou a mistura perfeita de deep-house e dance-pop “Fever”, colaborando com uma química sensacional ao lado da cantora francesa Angèle.

“MULHERES NÃO TÊM QUE CHORAR”, Ivete Sangalo, Emicida

Aproveite para assistir:



Ivete Sangalo vem investindo em um novo lado de sua carreira, afastando-se das costumeiras rendições do samba e do axé que permearam sua carreira para dar espaço a uma sonoridade mais contemporânea. Em “Mulheres Não Têm que Chorar”, ela se une ao rapper Emicida para uma construção interessante entre synth-pop e R&B que exalta a força feminina.

“NO DRAMA”, Becky G, Ozuna

Latinidades juntam forças na sensual e dançante “No Drama”, parceria firmada entre Becky G e Ozuna que animou esta última semana com um estilo bastante atual do reggaeton e até mesmo da lambada.



“VÍCIO”, Gloria Groove

Glória Groove é uma das performers mais únicas da indústria fonográfica nacional e tem uma capacidade invejável de se reinventar quando bem entender. Em “Vício”, a drag queen não abandona suas raízes brasileiras, mas abre portas para um trap-pop divertido e movido por versos dignos do melhor dos anos 2000.

ÁLBUNS

POSITIONS’, Ariana Grande

Retornando ao R&B que outrora a colocou no topo do mundo, Ariana Grande abandonou o trap de ‘Thank U, Next’ e assumiu toda sua sexualidade e seu poder no delicioso Positions, uma das produções mais construídas do ano e que consiste de 14 faixas.

POST HUMAN: SURVIVAL HORROR’, Bring Me the Horizon



O novo álbum da banda de rock inglesa Post Human: Survival Horror já recebeu críticas bastante positivas desde seu lançamento e trouxe inúmeras vertentes do gênero em questão – incluindo metalcore e industrial metal. Com apenas nove faixas, a obra traz os singles “Ludens” e “Parasite Eve”.

DECEMBER BABY’, JoJo

Continuando as comemorações de fim de ano e seguindo os passos de Dolly Parton e Carrie Underwood, JoJo retornou com seu mais novo lançamento de inéditas (o 2º só neste ano). Intitulado December Baby, o CD é composto por treze faixas e traz interlúdios de clássicos natalinos, como “We Wish You a Merry Christmas” – além de colaborações mais que especiais.

A VERY TRAINOR CHRISTMAS’, Meghan Trainor



Assim como JoJo, Meghan Trainor fez mais um lançamento em 2020 com o álbum natalino A Very Trainor Christmas. A produção traz covers de estandartes de fim de ano – como “Last Christmas”, uma das canções mais revisitadas de todos os tempos -, além de seis faixas originais.

LOVE GOES’, Sam Smith

Sam Smith já vinha prometendo o lançamento de um álbum novo desde julho deste ano, com a divulgação do single “My Oasis”. Na última sexta-feira, seu terceiro compilado de originais, Love Goes, finalmente estreou em todas as plataformas de streaming (seu primeiro em três anos).

A TORI KELLY CHRISTMAS’, Tori Kelly



Aliando-se aos produtores Scooter Braun e Babyface, a icônica Tori Kelly resolveu entregar sua própria versão natalina de emblemáticas faixas de fim de ano para aquecer nossos corações – e a obra especial trouxe treze faixas com covers de “Let It Snow”, “Christmas Time Is Here” e “Hallelujah”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE