sábado, abril 27, 2024

‘Ark’: Série animada ganha trailer oficial pela Netflix

Foi divulgado pela Netflix um trailer oficial de ‘Ark: The Animated Series‘, a nova série animada que adapta o jogo de sobrevivência repleto de dinossauros, que fez bastante sucesso nos últimos anos.

Jeremy Stieglitz e Jesse Rapczak, criadores do jogo, estão por trás do desenvolvimento do jogo, que terá roteiro de Marguerite Bennet e Kendall Deacon Davis.

Abaixo você confere o trailer oficial de ‘Ark: The Animated Series‘ abaixo’:

A trama traz Helena Walker, uma mulher em luto pela morte de sua esposa que tenta cometer suicídio e acorda em The Island, um dos mapas mais icônicos do jogo, e deve se adaptar rapidamente ao ambiente perigoso, enquanto se envolve em uma guerra por poder.

O elenco da dublagem americana de Ark traz muitos nomes de peso, incluindo estrelas como: Gerard Butler (300), Malcolm McDowell (Laranja Mecânica), Elliot Page (The Umbrella Academy), Karl Urban (The Boys) Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Russell Crowe (Gladiador) e Monica Bellucci (Matrix Revolutions).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS