Arlequina surge com visual diferente em nova foto de ‘Esquadrão Suicida’

Esquadrão Suicida‘ teve uma imagem inédita dos bastidores divulgadas, que mostra Margot Robbie com um vestido. A cena foi cordata do filme.

Confira:

esquadraosuicida

Recentemente, o diretor David Ayer falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o Coringa de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida‘.

O personagem foi usado para vender o filme, mas acabou tendo poucas cenas no corte final. E ele se arrepende de não tê-lo deixado como o principal vilão da história.

“Queria ter uma máquina do tempo para voltar e fazer do Coringa o vilão principal. Eu criaria uma história mais realista. Precisei aprender o que foi bom, e o que foi ruim. Eu adoro fazer filmes, e também adoro a DC”, ele falou.

Em resposta a um fã, ele revelou mais detalhes da produção.

“Foi um filme controverso… Tentei fazer algo inédito, com visual e linguagem própria. Quis trazer a insanidade das HQs. Foi uma jornada e eu aprendi muito. Esquadrão Suicida teve seus erros, e todo mundo sabe. É horrível abrir um jornal e ver anos de trabalho e suor serem despedaçados”, ele concluiu.

Recentemente, foi divulgado um vídeo com mais cenas cortadas do vilão:

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto compara o Coringa ao Diabo

Saiba quem são as criaturas misteriosas de ‘Esquadrão Suicida’ 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.