sábado, julho 20, 2024

‘Armadilha’: Suspense de M. Night Shyamalan ganha classificação indicativa para maiores de 13 anos

De acordo com o Comic Book, o novo filme de M. Night Shyamalan, intitulado ‘Armadilha‘ ganhou classificação indicativa PG-13, destinada a maiores de 13 anos.

A classificação foi divulgada pela Motion Picture Association devido a “conteúdo de violência e linguagem forte e inadequada”.

Na trama, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro.

Escrito e dirigido por Shyamalan, ‘Armadilha‘ é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill.

Lembrando que o longa chega ao circuito internacional no dia 02 de agosto. No Brasil, a produção será lançada no dia 01 de agosto.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O suspense enfrentará a concorrência direta de ‘Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo‘ e ‘Cuckoo‘, que irão estrear no mesmo final de semana.

Anteriormente, Josh Hartnett (’30 Dias de Noite’) revelou que o longa será muito “bizarro e sombrio”, e confessou que a produção irá surpreender os espectadores: “Trabalhar com o M. Night Shyamalan foi uma das melhores experiências da minha carreira. Acredito que ele é um artista verdadeiro – Com ‘A’ maiúsculo. Sinto que as pessoas ficarão surpresas com o filme que estamos fazendo. É um longa muito bizarro, muito sombrio e selvagem.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “[Meu papel em ‘Armadilha’] será diferente. Eu tento fazer isso com todos os meus personagens. Se você só fica interpretando os mesmos papéis, isso acaba deixando o público entediado.”

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta fechou contrato com a Warner Bros. para a produção e direção de projetos originais. O acordo foi firmado pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva GoldsmanBaz Luhrmann.

Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para o cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS