sábado, abril 27, 2024

‘Armor Wars’: Sam Rockwell comenta rumores sobre suposto retorno de Justin Hammer

Desde o anúncio de ‘Armor Wars‘, que seria uma série e acabou sendo divulgado como um filme, pouco foi divulgado sobre a trama.

Tudo o que sabemos é que a produção vai trazer Don Cheadle como protagonista pela primeira vez desde que assumiu o papel de James Rhodes, o Máquina de Combate, em ‘Homem de Ferro 2‘.

No entanto, rumores apontaram que Sam Rockwell iria reprisar seu papel como Justin Hammer, apresentado em ‘Homem de Ferro 2‘ como rival mercadológico de Tony Stark (Robert Downey Jr.)

É ele quem contrata Iva Vanko (Mickey Rourke) para ajudá-lo a construir armaduras de guerra para rivalizar com a tecnologia de Stark

Em entrevista para o The Tonight Show, Rockwell foi questionado sobre o assunto e disse que ainda não recebeu um convite da Marvel.

“Bem, ainda estou esperando o telefonema… Não recebi nenhum convite, nada. Até estou deixando essa barba crescer e tudo mais.”

No entanto, ele também compartilhou que, caso a Marvel realmente ligasse, ele estaria disposto a reprisar o papel:

“Ouçam, [se me quiserem] estou dentro, cara.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Cheadle conversou com a Entertainment Weekly e já havia dito que o longa será uma espécie de ‘renascimento’ para Rhodes.

“Esse filme traz algumas perguntas, como: O que ele quer fazer? Quais são seus desejos fora do relacionamento com os outros personagens que já vimos? Quem é ele quando está sozinho?”

Ele continuou:

“Estou feliz em explorar muitas das coisas que não vimos antes sobre ele, então há uma boa oportunidade de criar um personagem mais completo do que ele foi ao longo de tantos anos. Veremos Rhodey além do traje, veremos todo o resto que não foi mostrado… De certa forma, é um renascimento. Fico empolgado ao pensar nos lugares que ele está indo a partir de agora e que estamos apenas começando a conhecê-lo mesmo depois de todo esse tempo.”

Lembrando que a trama será inspirada nos quadrinhos homônimos, nos quais a tecnologia de Tony Stark cai nas mãos erradas e Rhodes tem a missão de investigar quem foram os responsáveis pelo roubo.

Há alguns meses, o The Ronin divulgou que Walton Goggins estará no filme reprisando seu papel como Sonny Burch, vilão de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, o dublê de Goggins, Rex Reddick, teve seu nome adicionado à equipe da série e rumores já haviam adiantado que Burch iria retornar ao MCU em algum momento.

Para quem não se lembra, Burch é um traficante de tecnologia, então é possível que a trama mostre Rhodes tentando lidar com criminosos atrás das invenções criadas por Tony Stark.

Além disso, o traficante estava envolvido em uma esquema comandando por um misterioso personagem em ‘Homem-Formiga 2‘, e alguns fãs suspeitam que seja Justin Hammer, rival de Stark, vivido por Sam Rockwell em ‘Homem de Ferro 2‘.

Caso tudo isso seja verdade, trazer Hammer como o grande vilão de ‘Armor Wars‘ certamente iria deixar os fãs bastante empolgados.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS