‘Monster’: Leslie Grossman se junta ao elenco da 2ª temporada da antologia criada por Ryan Murphy

De acordo com o Deadline, Leslie Grossman (‘American Horror Story’) entrou para o elenco da 2ª temporada da série antológica ‘Monster‘, intitulada ‘Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story‘.

A atriz interpretará Judalon Smyth, ex-paciente e amante do Dr. Jerome Oziel, que se viu envolvida no caso Menendez e, no final das contas, desempenhou um papel fundamental nas prisões de Lyle e Erik.

A nova temporada vai girar em torno de Erik (Cooper Koch) e Lyle Menendez (Nicholas Alexander Chavez), irmãos que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais, caso que ocorreu em 1989.

Javier Bardem e Chloë Sevigny irão interpretar os pais Jose e Kitty Menendez, respectivamente.

Apesar de inicialmente não terem sido considerados suspeitos, eles se tornaram alvo das investigações nos meses seguintes e, eventualmente, confessaram ao crime – revelando que os assassinatos foram consequência aos abusos físicos, sexuais e emocionais sofridos nas mãos de seus pais.

Nos meses após os assassinatos, os irmãos viveram estilos de vida relativamente ricos, graças à herança de seus pais, o que contribuiu parcialmente para que as autoridades acreditassem que os irmãos eram os únicos com um motivo para o crime.

Sentindo culpado, Erik começou um tratamento psicológico e confessou o crime a seu terapeuta em 1990, levando à prisão dos irmãos.

No julgamento, foi revelado que eles haviam sido abusados física, emocional e sexualmente por seus pais ao longo dos anos, o que acabou levando-os a cometerem o assassinato, no qual os irmãos alegaram temer por suas próprias vidas.

De qualquer forma, os irmãos foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional por seus crimes em 1996, em um processo que durou dois julgamentos, já que o primeiro terminou em um impasse no júri.

Não deixe de assistir:

Por conta da audiência do julgamento, que foi televisonado, os irmãos se tornaram um elemento importante da cultura pop no início dos anos 90 e até ganharam inúmeros fãs, que defendiam suas motivações para os crimes.

Vale lembrar que a primeira temporada, ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, foi estrelada por Evan Peters, e se tornou um dos maiores sucessos da história do serviço de streaming – o que garantiu a renovação da produção para dois novos ciclos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS