sábado, abril 27, 2024

‘Monster’: Leslie Grossman se junta ao elenco da 2ª temporada da antologia criada por Ryan Murphy

De acordo com o Deadline, Leslie Grossman (‘American Horror Story’) entrou para o elenco da 2ª temporada da série antológica ‘Monster‘, intitulada ‘Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story‘.

A atriz interpretará Judalon Smyth, ex-paciente e amante do Dr. Jerome Oziel, que se viu envolvida no caso Menendez e, no final das contas, desempenhou um papel fundamental nas prisões de Lyle e Erik.

A nova temporada vai girar em torno de Erik (Cooper Koch) e Lyle Menendez (Nicholas Alexander Chavez), irmãos que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais, caso que ocorreu em 1989.

Javier Bardem e Chloë Sevigny irão interpretar os pais Jose e Kitty Menendez, respectivamente.

Apesar de inicialmente não terem sido considerados suspeitos, eles se tornaram alvo das investigações nos meses seguintes e, eventualmente, confessaram ao crime – revelando que os assassinatos foram consequência aos abusos físicos, sexuais e emocionais sofridos nas mãos de seus pais.

Nos meses após os assassinatos, os irmãos viveram estilos de vida relativamente ricos, graças à herança de seus pais, o que contribuiu parcialmente para que as autoridades acreditassem que os irmãos eram os únicos com um motivo para o crime.

Sentindo culpado, Erik começou um tratamento psicológico e confessou o crime a seu terapeuta em 1990, levando à prisão dos irmãos.

No julgamento, foi revelado que eles haviam sido abusados física, emocional e sexualmente por seus pais ao longo dos anos, o que acabou levando-os a cometerem o assassinato, no qual os irmãos alegaram temer por suas próprias vidas.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, os irmãos foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional por seus crimes em 1996, em um processo que durou dois julgamentos, já que o primeiro terminou em um impasse no júri.

Por conta da audiência do julgamento, que foi televisonado, os irmãos se tornaram um elemento importante da cultura pop no início dos anos 90 e até ganharam inúmeros fãs, que defendiam suas motivações para os crimes.

Vale lembrar que a primeira temporada, ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, foi estrelada por Evan Peters, e se tornou um dos maiores sucessos da história do serviço de streaming – o que garantiu a renovação da produção para dois novos ciclos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS