Ontem, a Netflix divulgou os extravagantes cartazes individuais de Army of The Dead, destacando o protagonista Scott Ward (Dave Bautista) e sua equipe de mercenários, que são conhecidos coletivamente como Las Vengeance.

E agora a plataforma compartilhou mais um pôster, desta vez dando foco ao Rei Zeus, líder de uma nova linhagem de zumbis inteligentes, as principais ameaças aos heróis do longa.

Lembrando que ‘Army of The Dead‘ estreia em 21 de maio.

Confira os cartazes:





Aproveite para assistir:



Em entrevista ao Movie Web, Snyder falou sobre a evolução dos zumbis, afirmando que veremos zumbis robôs na produção.



“Desde o começo, eu tive a ideia que esses zumbis passassem por uma evolução. Eles estão no caminho de se tornarem algo diferente; não mais lerdos como os zumbis que estamos acostumados. Queria apresentá-los de um jeito diferente, mas ainda me ater ao que conhecemos sobre zumbis. Eu queria uma certa ambiguidade na origem deles – que será explorada na série animada. E, sem entregar muito… se você prestar atenção, verá que há diversos zumbis que claramente não são zumbis.”

Ele continua, “Você verá zumbis normais e também verá zumbis robôs. Eles foram implantados pelo governo para monitorar os zumbis? É uma tecnologia de outro mundo? O que mais está acontecendo?”

Army of the DeadInvasão em Las Vegas terá classificação etária para maiores de 18 anos.

Confira o anúncio:


“Bem, bem, bem… Este é o Snyder Cut que todos nós estávamos esperando. ‘Army of the Dead’ foi classificado para maiores de 18 anos devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.”

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva