quinta-feira, abril 18, 2024

‘Army of the Dead’: Dave Bautista recusou papel em ‘O Esquadrão Suicida’ para estrelar o filme de zumbis de Zack Snyder

Desde a estreia de ‘Guardiões da Galáxia’, Dave Bautsta se tornou um grande amigo do diretor James Gunn, que até lhe ofereceu um papel no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘.

No entanto, Bautista recusou a proposta para estrelar ‘Army of The Dead‘, o novo filme de zumbis dirigido por Zack Snyder.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro disse que:

“Inicialmente, eu fiquei relutante em participar de ‘Army of the Dead‘. Eu disse que não estava interessado. A verdade é que eu estava com medo e também estava procurando por papéis dramáticos. Mas, quando eu li o roteiro, eu percebei que era muito mais profundo e tinha mais camadas do que eu pensava. Eu até fui convidado para um papel em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas eu já estava envolvido [com ‘Army of the Dead‘]. Para ser franco, eu estava doido para trabalhar com Zack Snyder.”

Infelizmente, ele não revelou qual seria seu papel em ‘O Esquadrão Suicida’, ou talvez sua conversa com Gunn nem tenha avançado o bastante para discutirem sobre os personagens.

Lembrando que a EW também divulgou as primeiras imagens oficiais do longa:

Confira:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Slashfilm, Snyder garantiu que o seu novo filme de zumbis será épico; com muita ação e efeitos práticos.

“90% dos nossos zumbis são efeitos práticos. Há guerra com zumbis, sequências de ação e muita luta; meu amigo, e parceiro de longa data, Damon Caro trabalhou pesado para criar caos zumbi em um nível épico.”

Ele continua, “Eu adoro filmes que são divertidos, mas não são bobos. É uma linha tênue. Eu queria que esse filme fosse uma insanidade zumbi descontrolada. Meus parceiros da Netflix me apoiaram e entraram nessa jornada comigo.”

O longa, que conta com orçamento de 70 milhões de dólares, foi rodado em Las Vegas.

Dave Bautista estrela a produção, que também tem no elenco Ella Purnell, Theo Rossi (‘Luke Cage‘), Ana De La Reguera (‘Tudo e Todas as Coisas‘) e Huma Qureshi (‘Kaala‘).

A trama se passa em meio a uma epidemia de zumbis em Las Vegas, e segue um homem que monta um grupo de mercenários para a maior aposta de sua vida: se aventurar na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Army of The Dead‘ é produção da Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS