O trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ mostra o herói vivido por Tom Holland em uma intensa cena de ação enquanto impede o assalto de um restaurante vestindo o traje do Aranha de Ferro.

A cena ainda teve um momento cômico quando o Cabeça de Teia diz aos policiais que precisava de férias por fazer o trabalho deles, o que deixou muitos fãs animados e ansiosos.

No entanto, toda a cena acabou ficando de fora da sequência… Mas por que os editores removeram esse trecho da versão final?



Durante uma entrevista para o Comic Book, Julian Foddy, membro da Industrial Light and Magic disse que:

“Foi uma decisão estratégica… A cena não está nos outros trailer porque. Ainda estávamos desenvolvendo os trajes do filme. Se as pessoas vissem o Aranha de Ferro em todos os trailers, elas iriam suspeitar que Peter tinha sobrevivido ao estalar de dedos de Thanos… Lembre-se que o primeiro trailer foi divulgado antes da estreia de ‘Vingadores: Ultimato’.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Tivemos que pensar rápido e criar algumas soluções para o público não desvendar a charada. No fim das contas usamos esse trecho apenas como marketing viral, sabe?”

Apesar da estratégia, foi uma decisão um tanto equivocada… Porque era óbvio que a Marvel Studios e a Sony não deixariam Peter Parker ‘morto’.



De qualquer forma, a cena seria mais um momento emocionante nos 129 minutos da sequência.

Relembre a cena:

“Esse é o momento mais Homem-Aranha de todos. Por que eles deletaram essa cena?”



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE