Apesar de ter sido originalmente vendido como o começo de um universo pós-apocalíptico – com diversos spin-offs e sequências em desenvolvimento –, o terror de ação ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘ não deve retornar dos mortos.
De acordo com o The Wrap, a Netflix decidiu não dar continuidade à franquia.
“‘Army of the Dead’ tinha planos tão ambiciosos quanto ‘Rebel Moon’, com diversas sequências e derivados em desenvolvimento, além de uma série animada. O projeto em animação foi silenciosamente cancelado, junto com os planos para novos filmes,” reportou o site.
Anteriormente, Snyder havia confirmado que a série animada ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘ havia sido engavetada pelo serviço de streaming: “Nós escrevemos todos os roteiros e fizemos as animações, além de já termos gravado todas as dublagens. Então, seria possível assistir a série – mesmo que ela esteja em uma forma de animação meio doida. Seria possível assistir toda a série.”
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’ é ambientado em uma Las Vegas em ruínas e isolada do resto do mundo após um surto zumbi. Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói da guerra contra os zumbis, agora trabalha numa hamburgueria nos arredores da cidade. Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), o chefe do cassino local, faz a Scott uma proposta radical: invadir a zona de quarentena infestada de zumbis para recuperar US$ 200 milhões de um cofre antes que a cidade seja bombardeada pelo governo em 32 horas. Sem nada a perder, Ward aceita o desafio e reúne uma equipe de especialistas. Com o tempo se esgotando, um cofre impenetrável e uma horda de zumbis se aproximando, só há uma certeza: os sobreviventes ficam com tudo.
O elenco é liderado por Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt.