Jon Bernthal quebra tudo no trailer do especial ‘O Justiceiro: Uma Última Morte’; Confira!

DestaqueJon Bernthal quebra tudo no trailer do especial 'O Justiceiro: Uma Última Morte'; Confira!

O Disney+ divulgou o primeiro trailer do especial ‘O Justiceiro: Uma Última Morte‘ (The Punisher: One Last Kill).

Contando com o retorno de Jon Bernthal como Frank Castle, a produção estreará no serviço de streaming no dia 12 de maio.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O especial seguirá a jornada do anti-herói após os eventos de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia‘.

Sob a direção de Reinaldo Marcus Green, a produção deve ter cerca de 45 minutos de duração, seguindo o modelo estabelecido por ‘Lobisomem na Noite‘.

O próprio Jon Bernthal já provocou os fãs ao afirmar que esta será a versão mais intensa do Justiceiro já vista.

“Acho que será o Justiceiro mais intenso que vocês já viram. O que era realmente importante para mim, para o Destin e para o Tom, era acreditar que o Justiceiro poderia sair do set de Homem-Aranha e entrar diretamente no set do especial, e eu acredito que conseguimos isso”, afirmou.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Conheça a nova série de SUSPENSE com astro de ‘Aquaman’ que chegou ao streaming!

'Homem em Chamas', nova série estrelada por Yahya Abdul-Mateen II ('Watchman',...

Crítica | ‘Confiança’ – Um desfile de erros que roubam a atenção

Chega a ser surpreendente como algumas produções usam das...

‘The Morning Show’: Apple TV escala DOIS novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, Sydney Park ('Todo Mundo em Pânico') e Jeff...

As Comédias Esquecidas que Completam 40 anos!

Em 2026, vários clássicos muito queridos do cinema completam...

10 séries para dias em que o universo está de mau humor

Uma obra seriada pode ser um ótimo tira gosto...