quinta-feira, abril 18, 2024

‘Army of the Dead’: Terror zumbi de Zack Snyder ganha novas imagens

Army of the Dead‘, terror zumbi do diretor Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘) para a Netflix, ganhou suas primeiras imagens.

Confira:

Em entrevista ao Slashfilm, Snyder garantiu que o seu novo filme de zumbis será épico; com muita ação e efeitos práticos.

“90% dos nossos zumbis são efeitos práticos. Há guerra com zumbis, sequências de ação e muita luta; meu amigo, e parceiro de longa data, Damon Caro trabalhou pesado para criar caos zumbi em um nível épico.”

Ele continua, “Eu adoro filmes que são divertidos, mas não são bobos. É uma linha tênue. Eu queria que esse filme fosse uma insanidade zumbi descontrolada. Meus parceiros da Netflix me apoiaram e entraram nessa jornada comigo.”

O longa, que conta com orçamento de 70 milhões de dólares, foi rodado em Las Vegas.

Dave Bautista estrela a produção, que também tem no elenco Ella Purnell, Theo Rossi (‘Luke Cage‘), Ana De La Reguera (‘Tudo e Todas as Coisas‘) e Huma Qureshi (‘Kaala‘).

Não deixe de assistir:

A trama se passa em meio a uma epidemia de zumbis em Las Vegas, e segue um homem que monta um grupo de mercenários para a maior aposta de sua vida: se aventurar na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Army of The Dead‘ é produção da Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS