quinta-feira, abril 25, 2024

‘Army of the Dead’: Zack Snyder convoca os fãs para votar em seu filme e ganhar o Oscar

Aproveitando a glória de sua hashtag #GOAT dada a ele por seus fãs no Twitter, o diretor da ‘Liga da Justiça‘, Zack Snyder, entrou em contato com os seus seguidores nas redes sociais para incentivá-los a votar em seu filme de 2021, ‘Army of the Dead‘, para obter a categoria “Fan Favorite” no Oscar.

O filme que é uma espécie de “sucessor espiritual” do remake ‘Madrugada dos Mortos‘ (2004), dirigido por Snyder e roteirizado por James Gunn, é estrelado por David Bautista como um mercenário contratado para invadir um cassino em Las Vegas infestado de zumbis e roubar US$ 200 milhões de seu cofre.

O filme recebeu críticas mistas em seu lançamento, com uma “classificação fresca” de 67% no agregador crítico Rotten Tomatoes e uma pontuação no Metacritic de 57 em 100. No entanto, isso não impediu a Netflix de confirmar o prequel ‘Army of Thieves‘ que também foi lançado em 2021.

A votação continua até o dia 3 de março e os fãs podem votar em seus filmes favoritos no site “Oscars Fan Favorite” da Academia.

A cerimônia do Oscar ocorre no dia 27 de março.

Relembre a sinopse do filme:

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyde

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La RegueraTheo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS