sexta-feira, abril 26, 2024

Fãs da Marvel fazem homenagem a primeira versão live-action do Homem-Formiga; e NÃO é o Paul Rudd!

Demorou até 2015 para que o surpreendente super-herói encolhido chegasse ao MCU, com a já mencionada estrela de ‘Bem-vindo aos 40‘ no papel-título. No entanto, mesmo os amantes da Marvel seriam perdoados por ignorar o fato de que o personagem realmente apareceu em tela 36 anos antes. Felizmente, o antigo Homem-Formiga, Garrett Morris, está enfim recebendo alguma admiração online.

Como um tweet viral lembrou as pessoas, Morris teve uma participação especial no Homem-Formiga de 2015 como motorista de táxi – ele está sentado no táxi em que Scott Lang de Rudd cai quando está testando seu traje pela primeira vez no início do filme. O ator e comediante recebeu essa participação especial como homenagem a seu breve papel como Homem-Formiga em um episódio do Saturday Night Live em 1979.

Morris, que foi um membro do elenco do Saturday Night Live de 1975 a 1980, vestiu o clássico capacete de aquário para uma parte do programa de comédia de longa duração que viu a atriz Margot Kidder de ‘Superman: O Filme‘ como convidada.

Em uma esquete intitulada “Superhero Party”, Kidder reprisou seu papel icônico como Lois Lane ao lado de Bill Murray como Superman. O esboço incluía uma variedade de outros heróis da Marvel e da DC, incluindo o Homem-Formiga, interpretado por Morris, a Mulher-Aranha e John Belushi como o Hulk.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS