domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger comenta sobre aposentadoria de Bruce Willis após diagnóstico de demência

O ator Arnold Schwarzenegger, durante a divulgação de sua mais recente série na Netflix, ‘FUBAR‘, foi questionado sobre seu colega de profissão, Bruce Willis, que infelizmente teve que se aposentar após ser diagnosticado com demência frontotemporal.

Ambos os atores foram grandes estrelas de ação e até compartilharam o mesmo projeto na franquia de filmes ‘Os Mercenários‘. Schwarzenegger teceu elogios a Willis, afirmando o seguinte:

“Eu acho que ele é fantástico. Ele foi, por anos e anos, um gigante, uma grande estrela. E eu penso que ele sempre será lembrado como uma grande, grande estrela. Além disso, ele é um homem gentil. Eu entendo que, devido às circunstâncias de saúde, ele precisou se aposentar. Mas, no geral, você sabe, nós nunca nos aposentamos. Heróis de ação se recarregam.”

A demência é uma condição ou grupo de distúrbios causados ​​pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Como Willis já vinha tratando a afasia e não obteve melhoras, isso indica uma progressão constante da deterioração futura.

Nas redes sociais, os fãs do astro estão desconsolados sobre a notícia, já que não é apenas uma grande perda para o cinema, mas também uma situação bem triste para qualquer pessoa.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS