quinta-feira, março 28, 2024

Arnold Schwarzenegger dispensou convite para fazer ponta em ‘O Predador’

O diretor Shane Black revelou em entrevista ao Yahoo Movies! que o astro Arnold Schwarzenegger foi convidado a participar do filme, mas dispensou o convite.

“Eu tinha uma ideia para incluir Arnold no final do filme. Mas o estúdio queria algo inovador, não apenas colocar o ator lá. Eles estavam abertos a trazer Arnold, mas em um papel pequeno. Ele não topou pois queria uma participação maior. Falou que só queríamos ele lá para ‘abençoar’ o novo filme”, disse Black.

Segundo ele, Arnold respondeu:

“Eu desejo boa sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim”.

Recentemente, Black se envolveu em uma polêmica. Ele escalou o amigo e ator Steven Wilder Striegel  para o filme, mesmo sabendo que ele havia sido condenado por pedofilia em 2010.

Black omitiu o acontecimento de toda a equipe e até mesmo do estúdio. Ao descobrir da condenação, Olivia Munn foi até o estúdio, que optou por remover todas as cenas do ator no filme.

Sobre a contratação do ator, o diretor disse: “Eu estava apenas tentando ajudar um amigo. Eu entendo que outros podem desaprovar, já que sua condenação se deu por causa de um tópico sensível.” Black escalou o amigo em outras produções que dirigiu, como ‘Homem de Ferro 3‘.

O diretor está sofrendo ataques em suas redes sociais de pessoas furiosas com a situação.

Munn declarou achar “surpreendentemente e inquietante que Shane Black, nosso diretor, não compartilhou essa informação com o elenco, equipe ou a Fox, antes, durante ou depois da produção. Estou aliviada que quando a Fox soube, o estúdio tomou a decisão apropriada deletando as cenas em que Wilder aparecia antes do lançamento do filme.” 

O Predador‘ será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

Não deixe de assistir:

‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS