domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger diz que está DISPOSTO a se juntar ao MCU

O Universo Cinematográfico Marvel está ficando cada vez maior, e a Saga do Multiverso está apenas começando.

Isso significa que grande astros ainda podem se juntar ao MCU, até mesmo Arnold Schwarzenegger.

Famoso por seus papéis em diversos filmes de ação, como ‘Predador’, ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Os Mercenários‘, o lendário ator até já interpretou o Sr. Frio em ‘Batman & Robin’.

Em entrevista para a Men’s Health, ele foi questionado se toparia a ideia de se unir à Marvel Studios.

Em resposta, Schwarzenegger não hesitou em dizer que sim, contanto que:

“Se houver o papel certo para mim!”

E aí, qual personagem você acha que ele poderia interpretar?

Lembrando que o trabalho mais recente do veterano é a série ‘FUBAR’, uma comédia de ação que marca sua estreia nas telinhas.

Na trama, ele interpreta um agente secreto da CIA prestes a se aposentar. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando ele descobre um segredo de família que vai mudar sua vida, obrigando-o a voltar para o campo de batalha.

Não deixe de assistir:

Apesar da expectativa em torno da atração, os críticos lhe atribuíram apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Como justificativa, a análise da Empire diz que:

“A primeira série de TV de Arnie é meio que uma imitação de ‘True Lies’, mas chega mais perto de ‘Um Heróis de Brinquedo’, se o filme tivesse oito horas de duração. É um trabalho árduo acompanhar a série.”

Já o Los Angeles Times afirma que:

“A ação é bem encenada. Mas a série acaba se perdendo à medida que oscila entre a loucura, o sentimentalismo e a violência… E como comédia, não é tão engraçada assim.”

Confira algumas análises:

“‘Fubar‘ se enquadra na categoria de ‘não é ótimo, mas é muito divertida’.” – Daily Telegraph.

“À medida que a primeira temporada de oito episódios avança, o showrunner veterano Nick Santora e sua equipe de roteiristas suavizam e sentimentalizam ‘Fubar‘ em um drama familiar pouco interessante, que se transforma numa comédia em local de trabalho.” – The Wrap.

“Uma comédia alegre, mas que explora Arnold como uma besta de ação semelhante ao Hulk… Tem seus pontos fortes.” – TV Guide.

Relembre o trailer:

Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.

O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.

Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.

A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS