Arnold Schwarzenegger é atacado enquanto fazia selfies com fãs; Assista!

Arnold Schwarzenegger é atacado enquanto fazia selfies com fãs; Assista!


Durante a realização de um de seus eventos de esportes na África do Sul, Arnold Schwarzenegger estava interagindo com os fãs e fazendo fotos e vídeos, quando foi surpreendido por um chute de uma das pessoas no evento, que o atingiu nas costas.

O golpe foi capturado durante um vídeo, que começa com Schwarzenegger usando o celular de um fã para fazer uma selfie. Tudo parecia bem, quando de repente alguém passa correndo em direção ao ator e o derruba com um chute nas costas, fazendo-o cair. Assista:

Rapidamente, o segurança corre para prender a pessoa responsável. Em seguida, começa uma gritaria, mas fica difícil ouvir o que estão dizendo, exatamente.

Não se sabe ao certo o motivo do golpe, mas depois do susto Schwarzenegger usou as redes sociais para agradecer aos fãs e dizer que estava perfeitamente bem. Ironicamente, ele achou que havia sido apenas empurrado no meio da multidão e nem percebeu o ataque, levando o caso de forma bem-humorada.


Aproveite para assistir:


 

"Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar", escreveu Schwarzenegger no Twitter. "Achei que tinha acabado de ser empurrado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o Snapchat."

Schwarzenegger retorna aos cinemas ainda este ano, em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’, que estreia novembro. Dirigido por Tim Miller, o filme conta com James Cameron como produtor e traz de volta Linda Hamilton no papel de Sarah Connor.

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS