sábado, abril 27, 2024

Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, de ‘True Lies’, se reencontram em foto; Confira!

Os fãs da clássica comédia de ação ‘True Lies‘ têm todos os motivos para comemorar, já que os icônicos protagonistas do filme, Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, se reuniram em um emocionante reencontro quase 30 anos após o lançamento do filme.

A dupla, que interpretou o casal Tasker na aventura dos anos 90, compartilhou o momento especial durante um evento de caridade no último fim de semana, deixando os fãs extasiados com a reunião dos adorados personagens.

Em sua publicação nas redes sociais, Jamie Lee Curtis expressou seu carinho pelo reencontro e pelo trabalho de caridade.

“Eu amo a maneira como meus amigos se vestem e aparecem para as causas que movem suas almas e corações. E eu amo Arnold! O melhor de todos os tempos!”, escreveu ela, acompanhada de uma foto dos dois.

True Lies‘, dirigido por James Cameron, foi lançado em 1994 e rapidamente se tornou um clássico, apreciado tanto por sua ação eletrizante quanto pelo humor afiado.

O filme solidificou a química entre Schwarzenegger e Curtis, tornando-os um dos casais mais memoráveis da história do cinema.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS