domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger revela como se RECUPEROU após cirurgia cardíaca

Em seu boletim informativo Pump Club, Arnold Schwarzenegger compartilhou detalhes sobre como conseguiu uma recuperação rápida após sua cirurgia cardíaca em 2018.

O astro revelou o segredo de sua recuperação surpreendentemente rápida, que, segundo ele, envolveu começar a “treinar” quase imediatamente após a cirurgia, mesmo que o “treinamento” inicialmente consistisse em pequenas caminhadas e exercícios respiratórios.

“Não gosto de me ver com o andador. Mas quero que você saiba que mesmo que você pense que está muito velho, muito fora de forma ou muito pouco saudável, todos nós temos momentos em que precisamos começar do nada. Lembre-se: não importa por onde você comece. O que importa é que você comece.”

Cerca de três meses e meio após sua cirurgia cardíaca, Schwarzenegger estava de volta às filmagens de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘.

Apesar de uma recepção relativamente sólida (com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes), a produção foi um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$261 milhões contra um altíssimo orçamento de US$190 milhões).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS