quinta-feira, abril 25, 2024

‘Arqueiro Verde e as Canários’: “Era o momento perfeito para um trio de heroínas poderosas”, diz Katie Cassidy

Por conta dos atrasos na produção de ”Arqueiro Verde e as Canários‘ (Green Arrow and the Canaries), a emissora CW decidiu cancelar a série derivada de ‘Arrow‘, o que pegou muitos fãs de surpresa.

Em entrevista ao TVLine, Katie Cassidy afirmou que estAVA “confiante” que o spin-off receberia sinal verde.

“Eu sou uma pessoa muito positiva, então estava confiante que a emissora iria aprovar a produção. Se há um momento perfeito para uma série com um trio de heroínas poderosas, esse momento era agora. Eu estava muito confiante.”

Ela continua, “Seria legal ver mais da Black Siren, como sua vida era e como ela chegou em 2040. Mostrar sua jornada ao lado de outras heroínas, a Arqueiro Verde e as outras canários.”

Até mesmo Katherine McNamara foi surpreendida e lamentou a decisão através de seu perfil do Twitter. Na publicação, a intérprete de Mia Queen/Arqueira Verde expressou bastante tristeza quando soube da notícia

Confira:

“Nem preciso dizer que estou com o coração partido… Eu teria adorado explorar a jornada de Mia Smoak. Obrigado a todos por seu amor e apoio.”

A série derivada já tinha ganhado seu episódio piloto na 8ª temporada da jornada de Oliver Queen (Stephen Amell) e teve uma audiência de quase 900.000 espectadores.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, a emissora aprovou o cancelamento por conta dos vários prazos adiados devido à pandemia do Coronavírus.

Caso fosse continuada, a série seria ambientada por volta de 2040 e traria Mia Queen (Katherine McNamara) como Arqueira Verde, e as Canários Negros de Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy).

Até o momento, não está claro se as personagens serão remaejadas para outras séries do CWVerse ou se foram vistas pela última ve no desfecho de ‘Arrow’.

Confira a sinopse e algumas imagens da produção:

É o ano 2040 na Star City e Mia Queen (McNamara) tem tudo que sempre desejou ter. Entretanto, quando Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) de repente aparecem em sua vida novamente, as coisas mudam de curso e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro conectada com Mia e precisam de sua ajuda. Sabendo que isso muda tudo, Mia não pode deixar de ser a heroína que é e as três se unem para salvar a cidade mais uma vez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS