Em entrevista ao TVLine, Katie Cassidy afirmou que está “confiante” que o spin-off ‘Arqueiro Verde e as Canários‘ (Green Arrow and the Canaries) receberá sinal verde da CW.

“Eu não sei [se a produção receberá sinal verde], mas eu sou uma pessoa muito positiva, então estou confiante que a emissora irá aprovar a produção. Se há um momento perfeito para uma série com um trio de heroínas poderosas, esse momento é agora. Então, não estou preocupada. Estou muito confiante.”

Ela continua, “Seria legal ver mais da Black Siren, como sua vida era e como ela chegou em 2040. Mostrar sua jornada ao lado de outras heroínas, a Arqueiro Verde e as outras canários. Eu adoro interpretar uma heroína e adoro interpretar uma vilã… estou ansiosa para ter a oportunidade.”

A produção será estrelada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy.



Confira a sinopse e as imagens:

É o ano 2040 na Star City e Mia Queen (McNamara) tem tudo que sempre desejou ter. Entretanto, quando Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) de repente aparecem em sua vida novamente, as coisas mudam de curso e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro conectada com Mia e precisam de sua ajuda. Sabendo que isso muda tudo, Mia não pode deixar de ser a heroína que é e as três se unem para salvar a cidade mais uma vez.

Aproveite para assistir:







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE