sexta-feira, abril 19, 2024

Arquivo X 2: Eu Quero Acreditar

 

(‘The X-Files: I Want to Believe)

 

Elenco:

David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Xzibit, Adam Godley.

Direção: Chris Carter

Gênero: Suspense/Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 25 de Julho de 2008

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Quando um grupo de mulheres é abduzido na região rural de Virgínia, as únicas evidências do desaparecimento são os restos humanos encontrados no local.

Com policiais desesperados por uma diga, um padre desesperado tem uma visão e manda os oficiais para um lugar onde eram feitos experimentos médicos que podem ou não estar conectados ao sumiço. É um caso certo para o Arquivo X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. E a melhor equipe para esse trabalho, os ex-agentes Mulder e Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados.

Curiosidades:
»
Exatos dez anos depois do primeiro filme (que chegou às telas após o tremendo sucesso da série de TV), o produtor e diretor Chris Carter realiza esse “Arquivo X 2”. Detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo, mas especula-se que, além de seres abduzidos e criaturas de outros planetas, a história tem como vilão um lobisomem – provavelmente o mesmo que atormentou a vida de Fox Mulder no episódio “A Besta Humana” (Shapes) e cujos ataques, por sua vez, eram os mesmos que ocorreram na época da 2ª Guerra Mundial, quando J. Edgar Hoover investigou o primeiro caso de Arquivo X.


Trailer:

Cartazes:

arquivo-x-2-poster02

xfiles-2

Fotos:

arquivox2_21

arquivox2_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS