sexta-feira, março 29, 2024

Arranca-me a Vida

 

(Arrancame la Vida)

 

Elenco:

Ana Claudia Talancón, Daniel Giménez Cacho, José María de Tavira, Mariana Peñalva, Alberto Guerra.

Direção: Roberto Sneider

Gênero: Drama

Duração: 107 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 16 de Outubro de 2009

Sinopse:

“Arranca-me a Vida” se passa em meio a política, corrupção, adultério, assassinato e amor. É a história de Andrés Ascencio e Catalina Guzmán, de seu relacionamento amoroso, das relações de poder entre homens e mulheres, dos cúmplices do poder.

Não deixe de assistir:

É a história de uma mulher que busca a liberdade num ambiente machista em 1930. Catalina encontra em Andrés, um homem simpático e poderoso, um meio de sair de seu mundo limitado, de ir mais longe, de atender à sua curiosidade, à sua vontade de viver. Porém, rapidamente descobre que ao ligar sua vida à de Andrés está perdendo a liberdade. E Andrés se revela um adversário difícil, sobretudo porque ele é sempre sedutor, generoso e protetor. Catalina tem que vencer antes de tudo o seu próprio fascínio pelo que Andrés representa, por tudo o que ele traz para sua vida.

Mas Catalina deixou de ser feliz com Andrés. Está crescendo, descobrindo o mundo e percebe que não é livre, e que deseja sê-lo. Ocorre que se separar desse homem tão poderoso no México de 1930 é praticamente impossível.

Quando Catalina vai embora, ele a impede de levar os filhos, e ela então se dá conta de sua impotência diante de Andrés.

Ela começa a viver como mulher quando entra no Palácio de Belas Artes e conhece o diretor da orquestra, Carlos Vives, que é o oposto de Andrés. Vives é íntegro, quase idealista, jovem, bonito, embora também seja ambicioso. E Vives trata Catalina de igual para igual. Catalina imagina como sua vida poderia ter sido, como ainda poderia ser. Mas Vives também quer o poder, embora o queira por razões legítimas. Andrés encontra em Vives um rival, tanto na política quanto no amor,e não hesita em mandar matá-lo, como quem se desfaz de um estorvo. E é somente quando Catalina sente na pele as conseqüências desse poder devastador, que ela decide que não pode continuar sendo ao mesmo tempo cúmplice e vítima dele.

Curiosidades:
»


Trailer:

Cartazes:

arrancame-la-vida

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS