Arranca-me a Vida

 

(Arrancame la Vida)

 

Elenco:

Ana Claudia Talancón, Daniel Giménez Cacho, José María de Tavira, Mariana Peñalva, Alberto Guerra.

Direção: Roberto Sneider

Gênero: Drama

Duração: 107 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 16 de Outubro de 2009

Sinopse:

“Arranca-me a Vida” se passa em meio a política, corrupção, adultério, assassinato e amor. É a história de Andrés Ascencio e Catalina Guzmán, de seu relacionamento amoroso, das relações de poder entre homens e mulheres, dos cúmplices do poder.

É a história de uma mulher que busca a liberdade num ambiente machista em 1930. Catalina encontra em Andrés, um homem simpático e poderoso, um meio de sair de seu mundo limitado, de ir mais longe, de atender à sua curiosidade, à sua vontade de viver. Porém, rapidamente descobre que ao ligar sua vida à de Andrés está perdendo a liberdade. E Andrés se revela um adversário difícil, sobretudo porque ele é sempre sedutor, generoso e protetor. Catalina tem que vencer antes de tudo o seu próprio fascínio pelo que Andrés representa, por tudo o que ele traz para sua vida.

Mas Catalina deixou de ser feliz com Andrés. Está crescendo, descobrindo o mundo e percebe que não é livre, e que deseja sê-lo. Ocorre que se separar desse homem tão poderoso no México de 1930 é praticamente impossível.

Quando Catalina vai embora, ele a impede de levar os filhos, e ela então se dá conta de sua impotência diante de Andrés.

Ela começa a viver como mulher quando entra no Palácio de Belas Artes e conhece o diretor da orquestra, Carlos Vives, que é o oposto de Andrés. Vives é íntegro, quase idealista, jovem, bonito, embora também seja ambicioso. E Vives trata Catalina de igual para igual. Catalina imagina como sua vida poderia ter sido, como ainda poderia ser. Mas Vives também quer o poder, embora o queira por razões legítimas. Andrés encontra em Vives um rival, tanto na política quanto no amor,e não hesita em mandar matá-lo, como quem se desfaz de um estorvo. E é somente quando Catalina sente na pele as conseqüências desse poder devastador, que ela decide que não pode continuar sendo ao mesmo tempo cúmplice e vítima dele.

Curiosidades:
»


Trailer:

Cartazes:

arrancame-la-vida

 

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.