‘Arrow’: 1ª temporada foi inspirada em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’

A 1ª temporada da série Arrow usou uma referência realmente poderosa para a sua criação. Segundo o astro Stephen Amell, o ciclo de abertura da produção teve ‘Batman: Cavaleiro das Trevas‘, dirigido por Christopher Nolan, como sua grande inspiração.

Durante sua participação no evento Heroes and Villains Fan Fest London, ele confirmou a informação, pontuando que na época a série até chegou a ser apelidada de ‘Batman Verde’, por conta da paleta de tons sombrios usada na temporada.

Disse:

“Quando a série começou, a inspiração para a primeira temporada foi absoluta e completamente ‘O Cavaleiro das Trevas‘. Me lembro que quando eu sentei com David Nutter (diretor de ‘Arrow‘) em seu escritório, só haviam fotos do filme de Nolan. Essa foi a inspiração para o ciclo inicial”.

 

A CW divulgou um novo cartaz da 7ª temporada deArrow, mostrando o herói como prisioneiro. Confira:

O astro Stephen Amell, de ‘Arrow’, não foi poupado na 7ª temporada. Segundo o intérprete do Arqueiro Verde, seu personagem apanhou mais no novo ciclo do que em qualquer uma das temporadas anteriores.

A informação foi compartilhada por ele em um rápido vídeo feito para o Twitter. No material, ele ainda aparece cheio de marcas de socos no rosto.

Confira:

A 7ª temporada deArrow estreia em 15 de outubro na rede americana da CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Notícias

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...

10 séries que foram CANCELADAS, mas mereciam uma continuação

Uma das coisas que mais incomodam os espectadores é...

10 Dicas de Filmes que resolvem sua noite em poucas horas

Muitas vezes, sentamos em nosso aconchegante sofá sem ter...

As 10 Melhores Séries de 2026 (Até Agora)

Por incrível que pareça, já estamos na metade do...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...