quinta-feira, abril 25, 2024

‘Arrow’: Final da 3ª temporada introduzirá novo grande vilão

Depois de Ra’s al Ghul, ‘Arrow’ vai introduzir um grande novo inimigo para Oliver Queen.

Segundo o TV Line, o final da terceira temporada apresentará um vilão descrito como uma “formidável e feroz ameaça” para Oliver e que seu “reino de terror” se estenderá durante a quarta temporada.

Nos bastidores da série, o personagem vem sendo chamado de Damian Dark – o que pode significar uma versão de Damian Wayne, neto de al Ghul e filho do Batman nos quadrinhos, especula o site.

Enquanto isso, o canal The CW está desenvolvendo um spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, centrado em personagens de ambas as séries.

Segundo o Deadline, o derivado, ainda sem título definido, está sendo planejado para a próxima temporada da TV americana e deve ser aprovado sem passar por avaliação de episódio piloto.

Entre alguns dos personagens cotados para estrelar o seriado, estão: Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (Caity Lotz).

Três grandes personagens da DC Comics, que nunca apareceram na TV antes, também vão marcar presença, ainda segundo a publicação.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS