sexta-feira, abril 26, 2024

Arrow S02E01 “City of Heroes”

Eu não tenho palavras para descrever o que foi esta volta de Arrow… #OMG

Depois da loucura que foi o final da primeira temporada, onde Oliver Queen (meu delicinha suprema das galáxias, do qual eu já estava quase morrendo de saudades) viu o Glades ser destruído, e o seu amigo Tommy morrer na sua frente, o nosso Encapuzado predileto fugiu novamente para a Ilha onde ficou tanto tempo preso. Mas… meu sempre querido Diggle e minha amadinha Felicity rodaram o mundo procurando seu amigo.

Como não morrer de rir com Felicity? Me digam? Como não amar aquela loirinha? Diggle lá, todo “capitão do exército”, dentro de um avião turbulento e ela se agarrando ao cinto de segurança… #euri E o que foi a hora que pularam de paraquedas??? Felicity não poderia ter outro nome, só acho…

Ai, chegamos no primeiro momento #OMG de Felicity. Como sempre, ela tinha que causar algo e, não podia ser pior: pisou em uma mina. Tadica, foi arrastada pra uma ilha, teve que voar em um avião um tanto quanto estranho (digamos assim), foi obrigada a pular de paraquedas e ainda pisa em uma mina? Muito azar para uma mulher só. Mas, ai vem a recompensa que faz a nossa loirinha esquecer de tudo: o salvador Oliver Queen… E o que foi essa cena, me digam? Momento #OMG sem dúvidas… Pra que T-Shirt? Não, não… Na hora de salvar Felicity, sempre tem que ter um abraço apertado e um peito suado… aha (o melhor, além de Oliver, é claro, são os comentários da loirinha… como não rir?)

Depois de muito argumentar, Diggle (grilo falante) e Felicity conseguiram levar Oliver de volta para StarlingCity. (só fiquei intrigada com uma coisa: foi um inferno para chegarem à ilha, e conseguiram voltar super fácil???)

Starling está com sérios problemas… Depois da destruição do Glades, alguns homens se intitularam de “os encapuzados” e começaram a fazer “justiça” pela cidade. A família Queen está quase perdendo a empresa e a cidade está um caos. Oliver voltou apenas com o intuito de salvar a sua empresa e cuidar da sua família, não querendo mais fazer justiça com as próprias mãos, e nem voltar a ser o “Capuz”.

Mas, será que o nosso lindo herói ainda não percebeu que querer, nem sempre, é poder? Oliver, ao voltar, virou centro das atenções e os tais “Encapuzados” da vez foram com tudo para cima do nosso herói. Tentaram matá-lo mas, claro, não conseguiram, pois Diggle e Felicity estavam lá para protegê-lo. E ai tivemos o segundo momento #OMG do episódio, entre Oliver e Felicity… A loirinha já está ficando mal acostumada…

Enquanto Ollie estava fora, quem comandou a Verdante foi Thea. Sim, a garota problema virou mulher e agora toca a boate do irmão muito bem acompanhada, diga-se de passagem, do meu outro delicinha suprema: Roy. Aliás, com a ausência do “Capuz”, quem está cuidando da bandidagem no Glades é justamente ele, Roy (quando ele irá se unir ao “Green Team”?). E, justamente por estar a frente dos negócios do irmão, Thea acabou sendo pega pelos “Encapuzados”. Foi a deixa para Oliver deixar de “frescura” e votar a usar o seu arco e flecha.

Surprise, surprise… Equanto Oliver esteve fora, Felicity deu uma turbinada no seu esconderijo. Sim, ela sabia que, uma hora ou outra, ele ia se render ao “Capuz”. Não foi difícil a equipe encontrar os Encapuzados, é claro… Ollie resgatou Thea e, agora seguindo outras diretrizes, prendeu todos os bandidos em uma grade, para entregá-los à policia.

Não deixe de assistir:

Oliver viu que é necessário voltar a salvar a cidade, mas não quer mais saber de mortes… E mais, quer mudar o nome do seu herói. Alguém adivinha? rs

Que lindo ver Roy agindo no Glades, todo heroizinho… E a loirinha dando mortal e toda linda no disfarce? #OMG

Laurel continua me dando sono… ZzzzzzZzzzz Mas, tudo indica, que ela será uma das responsáveis por dificultar a vida do nosso querido herói. #bitch

Lance foi rebaixado de Detetive para um simples policial… Parece que agora está disposto a ajudar o “Capuz”. Veremos…

E essa Isabel Rochev, hein?! Vilãzinha muito #bitch pro meu gosto…

Walter voltou, para alegria geral da nação… Oliver pode não ter mais seu pai, mas tem um “paidrastro” muito do especial…

Ah sim, como não falar da cena em que Thea perdoa a mãe… Tão lindo!!!! Premio de melhor namorado do ano vai para Roy, sem dúvidas!

Mais do que ansiosa pelo próximo episódio!

 

 

 

Séries em Pauta

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS