quinta-feira, abril 25, 2024

‘Arrow’: Showrunner fala sobre o novo episódio da sétima temporada

Arrow, uma das séries de maior sucesso da CW baseada nos quadrinhos da DC Comics, está atualmente em sua sétima temporada. Beth Schwartz, showrunner e produtora executiva, divulgou ontem, 25, algumas informações sobre o mais novo episódio.

Através de sua conta oficial do Twitter, Schwarts postou uma imagem de um roteiro do show. Se olharmos com bastante atenção, é possível ver que o número do episódio é 716 e está intitulado Star City 2040James Bamford é o diretor do mais novo capítulo.

Confira:

Como certos fãs da emissora já sabem, o começo da sétima temporada trouxe a infeliz morte de um querido personagem, Felicity (Emily Bett Richards). Os espectadores descobriram que Felicity havia assumido o pseudônimo de seu pai, The Codebraker. Talvez este episódio pode trazer a resposta para algumas coisas não explicadas.

Arrow traz em seu elenco, além de Richards, Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Echo Kellym, Juliana Harkavy, Rick GonzalezColton Haynes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS