segunda-feira, março 18, 2024

‘Arrow’: Stephen Amell compartilha vídeo emocionante durante sua despedida da série

Em seu perfil do Instagram, Stephen Amell compartilhou um breve vídeo dos bastidores mostrando a gravação da cena final de ‘Arrow‘, na qual Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) se reencontram no além, após a morte do herói.

O vídeo ganhou um tom sentimental por conta das lágrimas de Rickards, que recebe um abraço de Katherine McNamara sob aplausos dos outros membros do elenco e da equipe de produção.

Apesar de não ouvirmos as palavras de Amell, parece que ele estava fazendo um discurso de despedida.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

B🏹S 5

Uma publicação partilhada por Stephen Amell (@stephenamell) a

Mesmo após a trágica morte de Oliver Queen, a própria série mostrou que os personagens do ‘Arroweverso‘ podem retornar através de viagens no tempo e realidade paralelas.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Amell foi questionado se voltaria a interpretar o Arqueiro Verde em um novo crossover, mas sua reposta pode decepcionar os fãs.

“Não, Oliver Queen está morto, eu me aposentei [do personagem] e isso foi bom. Foram oito anos incríveis, mas estava na hora de encerrar a história. Eu acho estranho acompanhar as novidades de ‘Supergirl’, ‘The Flash’, e ‘Batwoman‘ agora que me despedi. Parece que foi em outra vida, acho que não vou interpretar Oliver Queen de novo.”

Ainda que a resposta seja negativa, Amell pode mudar de ideia ao longo dos anos, então tudo é possível.

Você gostaria de vê-lo retornar como Oliver Queen?

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o produtor Marc Guggenheim conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre um possível retorno de Amell no futuro, ao que ele respondeu:

“Quem sabe o que pode acontecer no futuro? A única coisa que eu sempre digo quando um personagem do ‘Arrowverse‘ morre é que não podemos esquecer que há realidades alternativas, viagens no tempo, flashbacks, o que você quiser. Temos todos esses recursos à nossa disposição. Ninguém realmente se vai.”

Mesmo assim, Guggenheim deixou claro que só aprovaria essa ideia se houvesse um bom motivo.

“Não estou dizendo que vamos trazer Oliver Queen de volta. Não tão cedo. Se o trouxéssemos durante a estreia da sétima temporada de ‘The Flash‘, sua morte perderia todo o impacto. Seria preciso um bom motivo para trazê-lo de volta.”

Confira o trailer e as imagens do último episódio:

arrow 1 1 arrow 2 1 arrow 3 1 arrow 4 1 arrow 5 1 arrow 6 1 arrow 7 1 arrow 8 1 arrow 9 1 arrow 10 1 arrow 11 1 arrow 12 1 arrow 13 1

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

arrow final season poster 1188397 e1569081048189

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS