Já se passaram mais de dois anos desde que ‘Arrow‘ chegou ao fim, após altos e baixos ao longo de oito anos no ar.
A última temporada acabou com Oliver Queen (Stephen Amell) se sacrificando durante uma batalha do crossover Crise nas Infinitas Terras.
No entanto, a morte é algo subjetivo nas adaptações baseadas em quadrinhos, não é mesmo?
Durante uma entrevista para o Den of Geek, Amell foi questionado se toparia reprisar o papel e disse que está aberto à ideia se surgisse uma história que vale à pena.
“É muito raro conseguir manter um certo nível até o fim de uma produção, mas conseguimos e isso significa muito para mim. Conversei com Greg Berlanti durante a sexta temporada e decidimos que uma versão truncada da 8ª temporada encerraria a história, é uma benção, porque conseguimos fazer isso da maneira certa. Temos que nos despedir das pessoas da maneira certa. Na minha opinião, heróis sem super-poderes devem ter finais com o pé no chão, embora eu ache que Oliver acabou se transformando em energia. Então, você sabe, nunca diga Nunca.”
Ele continuou:
“Devo muito ao pessoal da DC, da CW e da Warner Bros. Television. Eu amo muito o personagem e passei a amá-lo ainda mais agora que faz dois anos desde que encerramos a produção… Depois de todo esse tempo, percebi o quanto sinto falta dele. Eu olho para trás com muito, muito, muito carinho… Então, se eu puder ser útil ao Arrowverse de qualquer maneira, ou melhor ainda, levá-lo para um novo lugar, que eu acho que seria o caminho mais interessante a seguir, seja em uma minissérie ou em uma plataforma diferente, talvez um onde pudéssemos mostrar sangue, seria muito legal.”
No ano passado, Amell já havia revelado que tem esperanças de vestir o capuz do Arqueiro Verde novamente.
Durante uma entrevista para o site Green Arrow TV, o astro foi questionado se sente falta da série que alavancou sua carreira, e ele surpreendeu ao dizer:
“Foi incrível vestir aquele capuz por tanto tempo e eu tenho vontade de reviver tudo isso.”
Ele continuou, dizendo que adoraria ressuscitar a série na HBO Max ou na Netflix.
“Se surgisse a oportunidade de fazer uns 6 ou 8 episódios de ‘Arrow’ como uma série limitada na Netflix ou na HBO Max… Ou até mesmo na CW, acho que seria incrível.”
Esta não é a primeira vez que ele toca no assunto.
No início do ano, ele conversou com Michael Rosembaum (‘Smallville‘) no podcast Inside of You, e disse que pediu ao produtor Greg Berlanti que investisse em uma 9ª temporada da atração.
Mas tudo não passou de uma brincadeira.
“Liguei para Greg e disse exatamente isso: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não puderem trabalhar com alguns atores americanos por causa do Covid-19, podemos gravar uma nova temporada de ‘Arrow‘. Eu já estou aqui e quero trabalhar. Vamos dar um jeito de trazer Oliver de volta dos mortos.’ Eu segurei minha risada imaginando o que Greg estava pensando.”
Amell explicou que, quando Berlanti o questionou sobre a seriedade da proposta, ele foi rápido em garantir que sim.
“Ele me perguntou se eu estava falando sério, e eu respondi: ‘Sim, claro, estou falando sério. Mais uma vez, espero que isso não aconteça. Mas, podemos pelo menos pensar na ideia.”
Apesar da brincadeira, ressuscitar ‘Arrow‘ é algo que parece muito improvável, considerando o tom de despedida dos últimos episódios e isso tiraria todo o peso do sacrifício de Oliver Queen.
Além disso, Amell já está ocupado demais com ‘Heels‘, sua nova série sobre o mundo das lutas livres.
Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (‘Loki’, o inédito ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’), ‘Heels‘ traz Mike O’Malley como showrunner.
O elenco também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison.
Lembrando que ‘Heels’ já está em exibição no canal Starz.
Assista ao trailer:
Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.
Confira: