‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Vincent D’Onofrio revela que Rei do Crime não aparecerá no novo filme do herói

O aguardado Homem-Aranha: Um Novo Dia’ chega aos cinemas ainda este ano, prometendo uma nova era para o herói de Tom Holland. Apesar das teorias dos fãs sobre um embate urbano, o astro Vincent D’Onofrio esclareceu por que o seu icônico Rei do Crime não estará no longa.

Conforme o Deadline, D’Onofrio explicou que, embora Wilson Fisk seja o “prefeito” de Nova York no atual cenário do MCU, ele ainda não cruzará o caminho do Amigão da Vizinhança nesta produção.

O ator brincou sobre as questões contratuais e de direitos que envolvem o personagem: “Não. Acho que vou esperar até que eles tenham os direitos do meu personagem [para o cinema] e me coloquem em um desses filmes; então eu resolvo tudo isso”.

Apesar de ficar de fora da nova aventura de Peter Parker, os fãs não precisarão esperar muito para ver o vilão novamente. Vincent D’Onofrio já está confirmado para retornar na 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’, onde o conflito político e físico com Matt Murdock deve atingir seu ápice.

Cretton é conhecido por seu trabalho em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, que integrou a Fase 4 do Universo Cinemático Marvel.

A estreia do filme segue programada para o dia 31 de julho de 2026.

Notícias

Jason Momoa admite que NÃO era fã de ‘Aquaman’ antes de interpretar o herói nos cinemas

Antes de fazer sua estreia como Lobo no aguardado 'Supergirl', Jason...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.