sexta-feira, março 29, 2024

‘Arrow’: Stephen Amell se ofereceu para retornar em uma 9ª temporada

Depois de longos oito anos e alguns crossovers entre as séries da CW, ‘Arrow‘ finalmente chegou ao fim no ano passado, mas parece que Stephen Amell tem esperanças de vestir o capuz do Arqueiro Verde novamente.

Durante uma entrevista com Michael Rosembaum (‘Smallville‘) para o podcast Inside of You, Amell disse que pediu ao produtor Greg Berlanti que investisse em uma 9ª temporada da atração.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.

“Liguei para Greg e disse exatamente isso: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não puderem trabalhar com alguns atores americanos por causa do Covid-19, podemos gravar uma nova temporada de ‘Arrow‘. Eu já estou aqui e quero trabalhar. Vamos dar um jeito de trazer Oliver de volta dos mortos.’ Eu segurei minha risada imaginando o que Greg estava pensando.”

Amell explicou que, quando Berlanti o questionou sobre a seriedade da proposta, ele foi rápido em garantir que sim.

“Ele me perguntou se eu estava falando sério, e eu respondi: ‘Sim, claro, estou falando sério. Mais uma vez, espero que isso não aconteça. Mas, podemos pelo menos pensar na ideia.”

Apesar da brincadeira, ressuscitar ‘Arrow‘ é algo que parece muito improvável, considerando o tom de despedida dos últimos episódios e isso tiraria todo o peso do sacrifício de Oliver Queen.

Além disso, Amell já está ocupado demais com as gravações de ‘Heels‘, sua nova série sobre o mundo das lutas livres.

Confira uma imagem dos bastidores:

“Tão bom estar de volta trabalhando em ‘Heels’. Nós temos uma grande liderança e uma equipe de apoio sólida pra caramba. E mais, shorts curtos”. 

Alexander Ludwig (‘Vikings’) também estrela e vai interpretar um lutador chamado Ace Spades, irmão do personagem de Amell.

Não deixe de assistir:

A trama vai explorar o mundo do wrestling independente, em uma temporada composta por oito episódios.

No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Produzida pela Lionsgate e pela Paramount TV, ‘Heels‘ também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado, e James Harrison.

Confira a sinopse:

“Escrita por Michael Waldron (‘Loki’), a série terá Mike O’Malley como showrunner e vai acompanhar um grupo de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling. Em uma pequena comunidade da Geórgia, dois irmãos disputam uma chance para continuar com o legado de seu falecido pai. No ringue, há um mocinho e um vilão, personagens difíceis de interpretar e também de serem deixados para trás.”

Amell é um fã de wrestling declarado e já participou de vários eventos da modalidade, o que o levou a conhecer o wrestler Cody Rhodes, que interpretou o vilão Derek Sampson, em ‘Arrow‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS