Um dos maiores desejos dos fãs de ‘Arrow‘ era ter visto outras versões do Arqueiro Verde através das realidades alternativas apresentadas na série.

E isso quase aconteceu, segundo o produtor Marc Guggenheim.

Durante uma entrevista para o Fake Nerd Podcast, Guggenheim revelou que passou anos tentando convencer Justin Hartley, o Arqueiro Verde de ‘Smallville‘, para participar de ‘Arrow‘.

“A verdade é que tentamos trazer Justin Hartley para o ‘Arrowverse‘ várias vezes. Passei anos tentando entrar em contato com ele, e quando conseguimos ele estava ocupado gravando ‘This is Us’. Ele é um cara incrível e parecia empolgado com a ideia, mas nossas agendas impediram a realização desse sonho.”

No entanto, Guggenheim ainda encontrou uma maneira de homenagear essa versão do herói quando seu uniforme foi visto no início do crossover ‘Elseworlds’ na Terra-90.

“Eu falei com a equipe de figurinos da emissora e pedi o uniforme emprestado. Me disseram que só poderiam emprestar com uma condição: ninguém pode vesti-lo’. Então, nós o colocamos em um manequim e mostramos em uma rápida cena de ‘Elseworlds‘.”

E aí, você gostaria de rever Justin Hartley vestindo o uniforme do Arqueiro Verde?

A 8ª temporada de ‘Arrow‘ terminou com a trágica morte de Oliver Queen (Stephen Amell), mas a própria série mostrou que os personagens podem retornar através de viagens no tempo e realidade paralelas.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Durante uma entrevista para o Comic Book, Amell foi questionado se voltaria a interpretar o Arqueiro Verde em um novo crossover, mas sua reposta pode decepcionar os fãs.

“Não, Oliver Queen está morto, eu me aposentei [do personagem] e isso foi bom. Foram oito anos incríveis, mas estava na hora de encerrar a história. Eu acho estranho acompanhar as novidades de ‘Supergirl’, ‘The Flash’, eBatwoman‘ agora que me despedi. Parece que foi em outra vida, acho que não vou interpretar Oliver Queen de novo.”

Ainda que a resposta seja negativa, Amell pode mudar de ideia ao longo dos anos, então tudo é possível.

Anteriormente, o  Guggenheim conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre um possível retorno de Amell, ao que ele respondeu:

“Quem sabe o que pode acontecer no futuro? A única coisa que eu sempre digo quando um personagem do ‘Arrowverse‘ morre é que não podemos esquecer que há realidades alternativas, viagens no tempo, flashbacks, o que você quiser. Temos todos esses recursos à nossa disposição. Ninguém realmente se vai.”

Mesmo assim, Guggenheim deixou claro que só aprovaria essa ideia se houvesse um bom motivo.

“Não estou dizendo que vamos trazer Oliver Queen de volta. Não tão cedo. Se o trouxéssemos durante a estreia da sétima temporada de ‘The Flash‘, sua morte perderia todo o impacto. Seria preciso um bom motivo para trazê-lo de volta.”

Confira o trailer e as imagens do último episódio:

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE