domingo, abril 28, 2024

Vídeo revela grande VILÃO que foi cortado de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

O artista da Marvel Phil Langone revelou um novo storyboard que revela que o Mysterio (Jake Gyllenhaal) quase apareceu no filme após sua morte prematura no filme anterior. A cena teria sido após a morte de Tia May (Marisa Tomei) e acabou sendo descartada.

“Esta cena acontecia em um metrô próximo à escola de Peter. JJ Jameson é um repórter de rua estilo TMZ. Parte da ideia que está sendo explorada é que o Aranha é um dos super-heróis mais fortes, mas ele se segura porque não quer matar ninguém. Mas como seria se Aranha entrasse no modo agressivo? Não aconteceu, mas foi divertido de brincar.”, ele escreveu.

Vale lembrar que a versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ está disponível na HBO Max.

Com 11 minutos de cenas inéditas, a versão se chama ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida‘ e chegou a ser lançada nos cinemas nacionais em Setembro.

Confira o anúncio e um teaser:

Não deixe de assistir:

Além dos efeitos especiais do filme terem sido finalizados após a estreia nos cinemas, a nova versão ainda traz várias cenas inéditas inserindo mais humor.

Assista à nossa entrevista com o Tom Holland:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS