sábado, abril 27, 2024

Arte traz Jake Gyllenhaal como Batman ao lado do Superman de David Corenswet; Confira!

Há alguns dias, Jake Gyllenhaal revelou em entrevista ao ScreenRant que toparia viver o Batman/Bruce Wayne no DCU de James Gunn.

“É um papel clássico, e seria uma honra. Com certeza eu consideraria a possibilidade, e seria incrível ser considerado para o papel. Ser considerado para viver o Batman é muito importante para mim”, comentou o astro enquanto promovia seu novo filme, ‘Matador de Aluguel’.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma arte realista imaginando Gyllenhaal caracterizado como o Homem-Morcego ao lado do Superman de David Corenswet.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Por falar nisso, o roteirista de ‘Batman Begins‘, David S. Goyer, compartilhou que Jake Gyllenhaal foi sua primeira escolha para estrelar a trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan.

De acordo com Goyer, Gyllenhaal fez um teste de tela para o papel icônico, embora essa informação nunca tenha sido divulgada ao público.

Gyllenhaal impressionou a equipe com seu teste, levando Goyer a tentar convencer Christopher Nolan a escolhê-lo em vez de Christian Bale. No entanto, Nolan estava firmemente decidido de que Bale era a escolha certa para o papel principal.

“Christian Bale acabou sendo incrível”, admitiu David S. Goyer durante a entrevista.

Não deixe de assistir:

 O novo filme do Batman apresentará Bruce Wayne/Batman e seu filho Robin/Damian Wayne, fazendo parte do universo cinematográfico da DC de James Gunn.

É importante mencionar que o novo Universo Cinematográfico da DC terá início em 2025 com ‘Superman: O Legado’.

Lembrando que ‘Matador de Aluguel’ é um remake do clássico filme de ação estrelado por Patrick Swayze em 1989.

Disponível na Amazon Prime, o longa traz o astro como Dalton, um ex-lutador do UFC que consegue um emprego como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS