Artes conceituais oficiais trazem Margot Robbie como a Major em ‘A Vigilante do Amanhã’

Lá no final de 2014, um ano após ter estreado em Hollywood com o sensacional O Lobo de Wall Street‘, de Martin Scorsese, Margot Robbie foi a primeira opção da Paramount para viver Major no live-action americano de ‘A Vigilante do Amanhã‘.

E enquanto as negociações rolavam, o estúdio contratou artistas conceituais para os primeiros desenhos.

No entanto,  Margot pediu demais e a Paramount decidiu seguir com Scarlett Johansson.

Agora, com o longa estrelado por Johansson (que levou US$ 10 milhões como cachê) já nos cinemas, os desenhos estão online.

Confira:

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.

Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

 

 

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.