sexta-feira, março 29, 2024

Artes concetuais mostram respirador do Batman e armas de ‘Esquadrão Suicida’

Mesmo não sendo bem sucedido em alguns aspectos e atualmente estar disputando o Framboesa de Ouro em diversas categorias, ‘Esquadrão Suicida’ tentou conquistar os fãs dos quadrinhos e colocou nas mãos de Ray Lai a responsabilidade de criar as artes concetuais das armas e outros equipamentos usados pelo elenco durante a produção.

O artista, habituado a criar para filmes e séries de TV já trabalhou com ‘Power Rangers’ e recentemente com ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’. Dentre os designs feitos por Ray, tem a pistola 1911 Colt Gold Cup Trophy, com detalhes em marfim e emblema do Coringa e o revolver Chiappa Rhino 60DS, com os dizeres ‘LOVE’ e ‘HATE’ no cilindro.

Confira as imagens:

 

Recentemente, foi divulgado um vídeo com mais cenas cortadas do vilão:

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto compara o Coringa ao Diabo

Saiba quem são as criaturas misteriosas de ‘Esquadrão Suicida’ 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Não deixe de assistir:

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS