Artes trazem os visuais alternativos do Diabo Vermelho, de ‘Scream Queens’

SériesNotícias - Séries de TVArtes trazem os visuais alternativos do Diabo Vermelho, de 'Scream Queens'

Depois de trabalhar na consagrada antologia de Ryan Murphy, ‘American Horror Story’, David LeRoy Anderson – duas vezes ganhador do Oscar e proprietário do estúdio AFX – foi contratado para criar o glamouroso e assustador Diabo Vermelho para a série ‘Scream Queens‘.

Para ajudá-lo a desenvolver o traje e a máscara do Diabo Vermelho, Anderson contratou uma série de artistas conceituais para criar a maior quantidade de projetos possível. Em seguida, ele escolheu os quinze melhores e deu a Murphy a tarefa de tomar a decisão final.

O produtor acabou escolhendo o designer do novato Xander Smith, que caracterizou o personagem com sombra nos olhos, chifres pretos e cavanhaque preto.

Confira os desenhos finais e alternativos de Smith:

 

 

 

 

 

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...