Artista revela que Jar Jar Binks foi substituído por Sonic Feio em ‘Tico e Teco’

DisneyPlusArtista revela que Jar Jar Binks foi substituído por Sonic Feio em 'Tico e Teco'

Apesar do famigerado Sonic Feio ter feito um imenso sucesso no recente ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘, onde personagem ganhou uma participação especial e viral, a história seria bem diferente.

Isso porque, em algum momento, Jar Jar Binks, a bizarra figura de ‘Guerra nas Estrelas‘, seria o personagem que ocuparia o lugar do tal Sonic Feio. A quase participação do personagem de ‘Star Wars‘ foi revelada a partir do artista Simeon Wilkins, que mostrou o storyboard do filme.

Veja abaixo:

No filme, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Afinal, os vemos décadas depois do cancelamento da série da dupla, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros.

Já Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega da série desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.

A produção foi lançada na plataforma de streaming no último dia 20 de maio.

Relembre o trailer:

O híbrido live-action e animação contará com as vozes de Andy SambergJohn Mulaney. Akiva Schaffer, conhecido por seu trabalho em ‘Saturday Night Live‘, comandará o projeto.

Tico e Teco fizeram sua estreia na Walt Disney Company em 1943 como parte do curta-metragem Private Pluto, dirigido por Clyde Geronimi, onde têm uma briga com Pluto sobre poderem ou não esconderem suas nozes no canhão de uma base militar.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

‘Eu Vou Te Encontrar’: Astro de ‘The Handmaid’s Tale’ entra para o novo SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Vas Saranga ('The Handmaid's Tale') foi escalado em...