terça-feira, abril 23, 2024

Artista revela que Jar Jar Binks foi substituído por Sonic Feio em ‘Tico e Teco’

Apesar do famigerado Sonic Feio ter feito um imenso sucesso no recente ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘, onde personagem ganhou uma participação especial e viral, a história seria bem diferente.

Isso porque, em algum momento, Jar Jar Binks, a bizarra figura de ‘Guerra nas Estrelas‘, seria o personagem que ocuparia o lugar do tal Sonic Feio. A quase participação do personagem de ‘Star Wars‘ foi revelada a partir do artista Simeon Wilkins, que mostrou o storyboard do filme.

Veja abaixo:

No filme, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Afinal, os vemos décadas depois do cancelamento da série da dupla, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros.

Já Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega da série desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.

A produção foi lançada na plataforma de streaming no último dia 20 de maio.

Relembre o trailer:

O híbrido live-action e animação contará com as vozes de Andy SambergJohn Mulaney. Akiva Schaffer, conhecido por seu trabalho em ‘Saturday Night Live‘, comandará o projeto.

Não deixe de assistir:

Tico e Teco fizeram sua estreia na Walt Disney Company em 1943 como parte do curta-metragem ‘Private Pluto’, dirigido por Clyde Geronimi, onde têm uma briga com Pluto sobre poderem ou não esconderem suas nozes no canhão de uma base militar.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS