sexta-feira, abril 26, 2024

As 10 MELHORES atrações dos parques da Universal em Orlando – incluindo a Velocicoaster e Hagrid!

O editor-chefe Renato Marafon foi convidado pelo Universal Orlando Resort para a première de ‘Dois é Demais em Orlando‘, filme de comédia estrelado por Eduardo Sterblitch que estreia nos cinemas prevista em 28 de março.

Em uma matéria especial em vídeo, o Renato traz as 10 MELHORES atrações dos parques da Universal em Orlando – incluindo as novidades Velocicoaster e Hagrid!

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

A comédia conta a história de João (Eduardo Sterblitch), um adulto apaixonado por parques de diversão, filmes e super-heróis, que está prestes a tirar férias e realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida, onde o filme é rodado.

A história se desenrola quando Clara (Luana Martau), sua chefe, pede um favor. Ela quer que João acompanhe o seu filho Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), um menino de 11 anos, muito maduro e nada aventureiro, no voo até Orlando, para entregá-lo ao pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora nos Estados Unidos.

O plano não dá certo quando Ricardo tem um imprevisto e não consegue buscar o filho. João e Carlos Alberto, que têm gostos muito diferentes, são obrigados a passar mais tempo juntos durante a viagem.

Com muito humor e confusão para toda a família, e nos incríveis cenários dos parques da Universal, o filme conta a jornada desses dois personagens que precisam aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos. Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o Universal Orlando Resort compartilhou os novos detalhes da gastronomia, das travessuras e alegria que os visitantes terão ao lado dos Minions na tão esperada Minion Land, na Illumination Ave. – uma nova área imersiva criada em parceria entre a premiada equipe criativa da Universal e os aclamados cineastas da Illumination.

Com abertura nos próximos meses no Universal Studios Florida, a nova área se expande além da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e adicionará uma nova coleção de experiências para visitantes de todas as idades, todas inspiradas na amada franquia Minions.

Assim que os visitantes entrarem na área, eles serão recebidos por uma fachada “Minion Land” – divertida e perfeita para fotos com 22 Minions – antes de embarcar nas travessuras que os aguardam ao longo da Illumination Ave.

Além de se tornar um supervilão no Villain-Con Minion Blast da Illumination, saborear pratos saborosos no Minion Cafe, conhecer os personagens favoritos ao longo do caminho e até comer uma pipoca com sabor de banana no Pop-a-Nana, aqui estão os detalhes sobre as novas experiências emocionantes que aguardam os visitantes em Minion Land:

ILLUMINATION’S VILLAIN-CON MINION BLAST

Os visitantes podem testar suas habilidades de vilão na Illumination’s Villain-Con Minion Blast – uma atração totalmente nova onde os visitantes competem uns contra os outros em uma experiência de jogo interativa – tanta diversão é um crime. Depois, os visitantes saem pelo Evil Stuff, uma nova loja onde podem comprar produtos da Villain-Con e dos Minions. Mais detalhes sobre a Villain-Con Minion Blast serão revelados em breve.

ILLUMINATION’S MINION CAFE

Minions na cozinha, travessuras na sala de jantar e toneladas de comidas saborosas no novo Minion Cafe da Illumination – o principal local de refeições dentro da Minion Land. Este novo restaurante imersivo oferece algo para todos os paladares em uma experiência gastronômica altamente divertida, que apresenta três áreas temáticas inspiradas nos amados personagens Kevin, Stuart, Bob e Otto: a Kitchen – onde os visitantes poderão ver os equipamentos e máquinas que os Minions costumam usar para preparar o cardápio do local; a Breakroom – uma sala de descanso dos Minions – que pode ser usada pelos visitantes para suas refeições -, que inclui de tudo, desde “Dicas de segurança no escritório” até uma máquina de venda automática cheia de traquinagens; e a Dining Room – um espaço vibrante decorado com obras de arte coloridas feitas pelos Minions e muito mais. Os visitantes também podem saborear sua refeição em um pátio ao ar livre com vista para a diversão de Minion Land.

Tão atraente quanto o ambiente temático do Minion Cafe é seu menu delicioso – mais um exemplo de como a premiada equipe de culinária do Universal Orlando continua subindo o nível quando se trata de restaurantes em parques temáticos. Visitantes de todas as idades podem curtir um cardápio criativo com quase 20 itens inspirados em personagens memoráveis e produtos da franquia Minions, incluindo ecléticas “despica-bowls” como Carl’s Crispy Cauliflower (prato vegano), Otto’s Noodle Bowl e Agnes’s Honeymoon Soup, deliciosos sanduíches como o Steak & “Cheese Ray” Sandwich, sobremesas adoráveis como a Bob’s Teddy Bear Chocolate Cream Puff, um menu infantil para os “Mini Minions” da família que inclui itens como o Mini Boss’ Mega Melt; e muito mais.

O Minion Cafe também contará com uma janela para pedidos express, com um menu limitado, para aqueles que querem comer rápido e retornar às travessuras em Minion Land.

BAKE MY DAY

Com um enorme cupcake rosa no teto – que é visível de qualquer lugar da área -, o Bake My Day é uma loja e padaria extravagante com uma seleção de doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, macarons, s’mores e muito mais, junto com produtos exclusivos dos Minions, como roupas, pelúcias, canecas, acessórios, chaveiros e muito mais.

POP-A-NANA

Alguém aí quer uma pipoquinha de banana? Este local oferece pipoca doce e salgada, inspirada no amor dos Minions por bananas. Aqui, os visitantes também podem encontrar uma variedade de baldes de pipoca fofos, incluindo o balde Minion Selfie.

FREEZE RAY POPS

Os visitantes podem se refrescar com uma visita ao Freeze Ray Pops, que traz uma variedade de picolés coloridos inspirados em Gru, nos Minions e no Vector, e também bebidas.

ILLUMINATION THEATER

Os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com personagens queridos como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes, além de novas adições do filme de sucesso “Sing” – Rosita, Gunter e Johnny – em uma fachada externa do Illumination Theater.
Na Minion Land, os visitantes também podem encontrar murais e espaço para fotos que celebram outros personagens dos famosos filmes da Illumination.
A Minion Land é mais um exemplo de como a Universal Destinations & Experiences está elevando o nível da narrativa imersiva para toda a família, usando franquias amadas e histórias vistas em filmes. Essa notícia acompanha o anúncio emocionante feito no início do ano, quando a empresa anunciou planos para construir um parque temático original e único para famílias com crianças pequenas em Frisco, Texas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS