sexta-feira, abril 26, 2024

Atriz volta a CRITICAR os fãs adultos de ‘Harry Potter’: “Está na hora de crescer”

A série ‘Harry Potter’ é, sem dúvida, uma das mais aguardadas dos próximos anos. A legião de fãs do menino bruxo anseia para retornar ao mundo mágico que os encantou por tanto tempo.

No entanto, a atriz Miriam Margolyes, que interpreta a Professora Sprout na saga de filmes, gerou um polêmica ao criticar adultos que ainda são obcecados pelos filmes.

Na ocasião, ela disse ao 1News que os fãs já deveriam ter superado a franquia. “Você sabe, foi há 25 anos e é para crianças. Acho que é para crianças. Mas eles ficam presos nisso”.

Depois disso, a atriz sofreu uma série de ataques online, sendo taxada como uma pessoa frustrada e infeliz por se preocupar com o que o público gosta ou deixa de gostar.

Em uma nova entrevista, desta vez para o ABC News Breakfast, um dos apresentadores fez uma piada ao vestir um cachecol da Lufa-Lufa, uma das casas da franquia, então ela rebateu as críticas, dizendo:

“Não estou infeliz com isso. ‘Harry Potter‘ é uma saga fantástica, mas se você já é um pai de família, está na hora de seguir em frente. Está na hora de crescer.”

Quando os apresentadores começam a rir de toda a situação, ela reforçou:

“Eu sinto orgulho de ter feito isso, mas você cresceu… Leia [Charles] Dickens.”

Na primeira entrevista, Margolyes também reconheceu a importância da série, mas acredita que é hora de seguir em frente.

Não deixe de assistir:

“Eu faço participações especiais e as pessoas dizem: ‘Vou ter um casamento com o tema Harry Potter’, e eu penso, meu Deus, como será a primeira noite deles? Eu não consigo nem pensar nisso. Harry Potter é maravilhoso, sou muito grata a isso. Mas acabou. Isso é o que eu acho.”

Você concorda com ela?

Lembrando que a tão aguardada série ‘Harry Potter’ finalmente tem previsão para estrear: 2026 na plataforma de streaming Max.

A primeira temporada da série adaptará fielmente o primeiro livro da saga, “A Pedra Filosofal”, prometendo reviver a magia que encantou milhões de fãs ao redor do mundo. A produção está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada um dos livros da série original de J.K. Rowling.

Embora o elenco ainda não esteja oficialmente confirmado, a expectativa é alta para saber quem dará vida aos personagens icônicos da saga. A série está em fase de pré-produção, e novidades sobre o elenco e a trama devem ser divulgadas em breve.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS