quinta-feira, abril 18, 2024

‘As Agentes 355’: Ação com Jessica Chastain e Lupita Nyong’o ganha novo teaser recheado de ação; Confira!

A Universal Pictures divulgou um novo teaser oficial de ‘As Agentes 355‘, ação estrelada por Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Diane Kruger.

Confira:

Na trama, quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

O filme estreia no Brasil em 13 de janeiro de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (‘Vingadores: Endgame’) e Edgar Ramírez (‘A Garota no Trem’).

As Agentes 355′ é dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de ‘X-Men: Fênix Negra’, produtor de ‘Deadpool’ e ‘Perdido em Marte’ e roteirista e produtor dos filmes X-Men), que também é co-roteirista e co-produtor do longa.

Não deixe de assistir:

A produção executiva é de Richard Hewitt (‘Bohemian Rhapsody’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS