quinta-feira, março 28, 2024

‘As Agentes 355’: Jessica Chastain e Lupita Nyong’o estão prontas para o combate em nova imagem oficial

Quase um ano depois desde que foi lançado o primeiro trailer de ‘As Agentes 355‘, a aguardada produção ganhou uma nova imagem oficial, divulgada pela revista Empire.

No material em questão, Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Diane Kruger estão prontas para o combate.

Confira:

Anteriormente previsto par janeiro deste ano, o longa tem estreia marcada para 07 de janeiro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Assista ao trailer:

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (‘Vingadores: Endgame’) e Edgar Ramírez (‘A Garota no Trem’).

As Agentes 355′ é dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de ‘X-Men: Fênix Negra’, produtor de ‘Deadpool’ e ‘Perdido em Marte’ e roteirista e produtor dos filmes X-Men), que também é co-roteirista e co-produtor do longa.

A produção executiva é de Richard Hewitt (‘Bohemian Rhapsody’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS