quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Aventuras de Paddington 2’ supera ‘Cidadão Kane’ como o filme mais bem avaliado da crítica

No ano passado, o Rotten Tomatoes divulgou seu arquivo de críticas para preservar e reviver avaliações autênticas de décadas passadas que haviam se perdido no tempo ou que simplesmente não tinham grande visibilidade na internet.

Por conta disso, houve uma reviravolta que transformou ‘As Aventuras de Paddington 2‘ no filme mais bem avaliado de todos os tempos entre a crítica, superando o clássico ‘Cidadão Kane’.

Depois que uma crítica negativa do filme de Orson Welles ressurgiu após 80 anos, sua nota caiu de 100% para 99% de aprovação.

Já ‘As Aventuras de Paddington 2‘ permaneceu com seus 100%, além de registrar 244 avaliações positivas e nenhuma negativa.

Entretanto, nem todos pareceram gostar do segundo longa-metragem do ursinho.

Em entrevista ao The Los Angeles TimesHugh Grant, que viveu o antagonista Felix Buchanan, comentou que havia feito uma exibição especial para sua família.

Mas o resultado foi completamente diferente do que esperava: seus filhos disseram que não gostaram da produção.

“Consegui fazer uma exibição especial e levei várias de minhas crianças e eles odiaram. Um deles virou para mim depois de um tempo e perguntou: ‘por que você gosta tanto do filme?’, o que foi bem doloroso. Mas eu devo dizer que, tempos depois, eles passaram a gostar”.

Apesar das “críticas”, Grant considera o segundo filme o melhor filme de sua carreira.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o veterano refletiu sobre o sucesso do filme, ponderando uma situação um tanto desconfortável vivida nos bastidores do Globo de Ouro.

Ao ter sido considerado, por internautas, um ator reduzido a um único filme infantil, ele contrariou as expectativas dos fãs, ao afirmar o quanto ama ser associado ao longa.

Grant foi ainda mais além, apontando que talvez ‘As Aventuras de Paddington 2 ‘ seja o melhor filme de sua carreira profissional.

“Eu estava apresentando o Globo de Ouro, eu acho, e eles fazem aquela coisa quando você surge no palco, em que dizem ‘do futuro lançamento As Aventuras de Paddington 2, Hugh Grant‘. E alguém depois me mostrou o Twitter e as pessoas estavam me zombando, dizendo coisas como ‘Cristo, ele chegou a esse ponto. Pobre Hugh. Paddington 2. Sequência para crianças’. E nesse caso é particularmente irritante, porque eu genuinamente acredito que talvez esse seja o melhor em que já participei”.

E você, o que acha do filme?

Assista ao trailer:

Dirigido por Paul King (‘Space Force’) em 2017, o longa acumulou US$ 228 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS