domingo, abril 28, 2024

‘As Aventuras de Paddington 3’: Antonio Banderas e Olivia Colman entram para o elenco da sequência

Segundo a Variety, Olivia Colman (‘A Favorita’), Antonio Banderas (‘Uncharted: Fora do Mapa’), Rachel Zegler (‘Shazam!: Fúria dos Deuses’) e Emily Mortimer (‘Ilha do Medo’) se juntaram ao elenco de ‘Paddington in Peru‘, também conhecido como ‘As Aventuras de Paddington 3‘.

Colman interpretará a reverenda Mãe, uma adorável freira responsável por administrar um lar para ursos aposentados. Banderas interpretará Hunter Cabot, um ousado capitão de barco, enquanto Zegler interpretará sua filha, Gina.

No caso de Mortimer, sua participação é especial, pois ela não interpretará uma nova personagem. Ela assumirá o papel da Sra. Brown, que foi interpretada por Sally Hawkins nos dois filmes anteriores, mas optou por não retornar para o terceiro filme.

O enredo de ‘Paddington in Peru‘ mostrará o urso deixando Londres para visitar sua terra natal na América do Sul. A produção do filme está programada para começar em 24 de julho.

O longa-metragem marcará a estreia na direção de Dougal Wilson e terá a produção de Paul King, Simon Farnaby e Mark Burton.

Paddington‘ (2014) e ‘Paddington 2‘ (2017) arrecadaram quase US$ 500 milhões mundialmente.

O primeiro filme pode ser assistido atualmente pela Netflix.

paddington

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS