‘As Aventuras de Paddington’ vai ganhar série animada pela Nickelodeon

‘As Aventuras de Paddington’ vai ganhar série animada pela Nickelodeon



As Aventuras de Paddington se tornou uma franquia de sucesso de público e crítica e, além de ter sua terceira sequência confirmada para as telonas, a produção vai ganhar sua própria série de TV animada.

A produção foi confirmada pela StudioCanal e Nickelodeon, que se uniram para desenvolver o projeto. Com sua estreia agendada para 2020, a série será dirigida por Adam Shaw, a partir de um roteiro escrito por Jon Foster e James Lamont.

David Heyman, produtor dos filmes, também assume a mesma função com a animação, que ainda trará o ator Ben Whishaw novamente reprisando a voz do amado ursinho.

A trama da animação vai trazer uma versão mais jovem de Paddington, que escreve cartas para sua tia Lucy, direto de Windsor Gardens, relatando as experiências que tem vivido em Londres. A série terá a mesma combinação de “coração, gentileza, humor circense, diversão e generosidade, como os próprios filmes”.

A série ainda ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

Vale lembrar que As Aventuras de Paddington 2’ foi destaque por ter se tornado o filme mais bem avaliado no Rotten Tomatoes.

 

 

 

 



COMENTÁRIOS