quinta-feira, março 28, 2024

‘As Aventuras de Paddington’ vai ganhar série animada pela Nickelodeon

‘As Aventuras de Paddington’ se tornou uma franquia de sucesso de público e crítica e, além de ter sua terceira sequência confirmada para as telonas, a produção vai ganhar sua própria série de TV animada.

A produção foi confirmada pela StudioCanal e Nickelodeon, que se uniram para desenvolver o projeto. Com sua estreia agendada para 2020, a série será dirigida por Adam Shaw, a partir de um roteiro escrito por Jon Foster e James Lamont.

David Heyman, produtor dos filmes, também assume a mesma função com a animação, que ainda trará o ator Ben Whishaw novamente reprisando a voz do amado ursinho.

A trama da animação vai trazer uma versão mais jovem de Paddington, que escreve cartas para sua tia Lucy, direto de Windsor Gardens, relatando as experiências que tem vivido em Londres. A série terá a mesma combinação de “coração, gentileza, humor circense, diversão e generosidade, como os próprios filmes”.

A série ainda ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

 

Vale lembrar que ‘As Aventuras de Paddington 2’ foi destaque por ter se tornado o filme mais bem avaliado no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS