quinta-feira, março 28, 2024

‘As Branquelas 2’ é CONFIRMADO e terá a presença de Paris Hilton e sua irmã

Já faz quase 20 anos desde o lançamento de ‘As Branquelas‘ (2004), mas a comédia permanece tirando gargalhadas do público. E finalmente Marlon e seu irmão Shawn Wayans vão conseguir tirar a sequência do papel.

Durante uma entrevista ao Page Six, as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton confirmaram que vão aparecer em uma sequência de ‘As Branquelas‘, que ironicamente foi inspirado nas herdeiras do hotel Hilton.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100% seria muito divertido “, explicou Paris.

Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.” 

Mais informações sobre a sequência serão divulgadas em breve.

Durante esses anos, uma das maiores dúvidas dos fãs é quem foram as personalidades da vida real que serviram de inspiração para a criação das patricinhas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek).

Em seu perfil do Instagram, Marlon Wayans matou a curiosidade dos fãs ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton, declarando:

“A branquela original e eu.”

Ao longo do texto, ele explicou como surgiu a ideia do filme, estrelado em parceria com seu irmão, Shawn.

“A história é engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 03h e disse: ‘Marlon, devíamos interpretar garotas brancas’ e eu respondi: ‘você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e sua irmã na capa, dizendo que devíamos interpretar garotas como aquelas. Eu entendi imediatamente. Elas eram a porta de entrada para a cultura pop.”

Vale lembrar que Paris foi uma das socialites mais populares no início dos anos 2000, sempre causando devido ao seus comportamentos problemáticos, sua vida badalada e colecionando uma extensa lista de polêmicas.

Não deixe de assistir:

Já sua irmã mais nova, a estilista Nicky Hilton, sempre manteve a vida pessoal discreta e longe dos holofotes, mas também serviu de inspiração para a comédia.

Wayans também fez questão de agradecer às irmãs pela oportunidade de retratálas de forma humorada no cinema.

“Fizemos esse filme com alegria para celebrar uma época especial em nossas vidas. Então, sou muito grato a Paris e Nicky por serem nossas musas inspiradoras. Eu amo vocês.”

No entanto, a parte da publicação que mais chamou atenção dos fãs é que o astro indica que pode haver uma sequência há caminho ao escrever:

“Quando fizermos ‘As Branquelas 2‘, vamos às compras.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans)

 

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acbam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar como elas para que seu chefe não descubra o ocorrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS